Astrologia Signos do Zodíaco

Signo de Aries – Astrologia

Signo de Aries
Escrito por Ariel bar'Zlay

Signo de Aries – de 21/03 à 19/04

Signo de Aries

Signo de Aries

Signo de Aries – a personalidade do signo de Aries tende a ser iniciadora e pioneira, expressando auto-afirmação e energia direta no mundo.Os nativos do signo de Aries possuem ampla energia criativa e interesses que podem ser explorados, permitindo-lhes iniciar uma série de atividades.

Um dos problemas pode ser o fracasso para concluí-las devido à perda de interesse e por ficarem entediados, tendendo a deixar projetos inacabados por falta de persistência.

Signo de Aries – qualidades e defeitos

Existem fortes motivações para que o signo de aries se manifeste através de atividades enérgicas, para ser empreendedor e ambicioso, fazendo com que sua presença seja notada no mundo.

O signo de aries pode ser estimulado pelo desejo de ser o número um, tornado-se competitivo, e isto irá influenciar a sua carreira e sua expressão social.

Nativos do signo de aries são líderes natos, liderando de maneira eficaz, e a fama, a autoridade e a superioridade são desejadas pelos nativos de Áries.

Signo de Aries – impaciente por natureza

Signo de Aries - desde pequenos são líderes naturais.

Signo de Aries – desde pequenos são líderes naturais.

Nativos do signo de aries podem ser muito impacientes, impulsivos e espontâneos em seus atos e decisões e não gostam de ouvir conselhos, ou ponderar seus atos, o que muitas vezes pode resultar em desapontamentos pois as consequências muitas vezes são inevitáveis.

Um ariano que conseguir aprender a ponderar antes de agir alcançará grande sucesso.

Deverá aprender também a vencer o seu natural egoísmo.

Nativos do signo de aries são idealistas por natureza e sob esta influência existem grandes líderes lutando contra as injustiças sociais.

Aries – Sinceridade é o ponto alto

A ingenuidade e a inocência também fazem parte do caráter do signo de aries, e arianos sempre preferem os combates e embates frente a frente, pois são incapazes de agir de maneira desleal, a não ser que haja no mapa astral do nativo algum outro aspecto que contradiga isto, geralmente aspectos plutonianos que levam à estratégia ardilosa, mas mesmo com uma influência plutoniana/escorpiana muito forte, o nascido sob o Sol de Áries não será bem sucedido em ardis, dada a sua exagerada ingenuidade, que não prevê os mesmos contra-ataques de seus inimigos ou adversários.

Arianos são rápidos no pensamento e na ação, e seu arquétipo é o do guerreiro.

Homens de áries sempre vêem no pai um ideal a seguir e as mulheres de áries sempre tem o pai como herói, dificultando desta maneira achar um companheiro que possa chegar à altura de seu próprio pai.

Signo de Aries - regido pelo planeta Marte

Aries – regido pelo planeta Marte

A coragem como virtude

Por ser muito autoritário, talvez não consiga encontrar no lar a desejada paz e harmonia, pois com seu autoritarismo gera tensão e brigas no ambiente familiar.

Por ser extremamente competitivo pode gerar muitas inimizades e desafetos, mas se conseguir competir consigo mesmo, buscando a superação de si mesmo e de seus próprios limites, será um campeão em tudo o que empreender.

Paciência não é o forte dos arianos que precisam ao longo da vida desenvolver esta qualidade para poder levar à cabo as coisas que empreender.

O forte carisma e a capacidade nata que possuem para liderar são as mais poderosas qualidades do ariano, bem como a sua coragem e franqueza.

Alguns arianos famosos:
Adriane Galisteu, Airton Senna, Bruno Gagliasso, Chico Anysio, Juliana Paes, Paulo Zulu, Steven Seagal, Xuxa e Edson Queiroz.




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário