São Touro os nascidos de 20/04 à 20/05

A personalidade de Touro

Touro é o signo da determinação premeditada e do poder. E, como também é um signo de terra, os taurinos nasceram para atingir o controle sobre a matéria física. O elemento terra os ensina e os leva a serem eficientes nas questões práticas. Eles buscam a verdade espiritual atuando nos aspectos práticos da vida.

Os nativos de Touro gostam das boas coisas da vida e com frequência concentram sua atenção em bens materiais. A frase-chave de Touro é “eu tenho”. O amor ao conforto, à satisfação e ao prazer também é uma característica das pessoas nascidas sob este signo.
Qualquer coisa que satisfaça essas necessidades tem grande valor para os nativos de Touro, e eles se esforçam para possuí-las. Quando conseguem, não há força terrestre que possa persuadi-los a canalizar seu interesse para outra coisa. Os nativos de Touro providenciam para que nada interfira naquilo que desejam. Eles querem dinheiro, não para o seu próprio bem, mas para que possam aproveitar as coisas que o dinheiro lhes permite adquirir.

Como Vênus rege o signo de Touro, eles valorizam muito a forma e as coisas bonitas, especialmente as que apelam para o sentido do tato; gostam de boas roupas e se impressionam com a aparência dos outros, tendendo a utilizar a beleza como um meio para atingir os seus fins.

O eixo do universo de Touro é a segurança, emocional e material. Os nativos de Touro se afastam de envolvimentos até que tenham determinado, se a pessoa, situação ou relacionamento lhes será util. Contudo, devido ao forte senso de lealdade, com frequência se sobrecarregam com os sofrimentos e problemas de seus amigos. São intensamente ciumentos, a ponto de serem ridículos. Consideram o afeto do outro como propriedade sua. Essa possessividade é o resultado de sua profunda necessidade interior por segurança emocional e mental.

Possuindo uma natureza emocional poderosa e sensível, associada à capacidade intelectual, muitas vezes são infelizes quando se casam com alguém de posição social inferior.

Como regra, não tem consciência das motivações interiores. Para eles a auto-análise não é importante. Os taurinos são dotados de muita força de vontade, que lhes permite fazer planos de longo prazo, até com anos de antecedência. Assim lutam aplicadamente por seus objetivos, firmes em seus instintos ambiciosos. Geralmente seus esforços tem sucesso.

Os taurinos possuem seus próprios métodos para fazer as coisas,e, se desejarmos um bom relacionamento com eles, é sábio não interferir ou tentar tirar seu domínio.
Curiosidades sobre o signo de touro e os taurinos:

  • Taurinos adoram dançar
  • Taurinos não gostam de tomar decisões inesperadas, nem programas de última hora, pois precisam de tempo para amadurecer as idéias e planejar.
  • Taurinos são extremamente táteis,gostam de tudo o que é suave ao toque, como o veludo ou a seda.
  • Taurinos são extremamente teimosos.

Alguns famosos de Touro:

Audrey Hepburn, Bono Vox, Cauã Reymond, David Beckham, Robert Pattinson e Rodrigo Hilbert.



Sobre o autor

Cristinna Saviani

Cristinna Saviani tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

1 comentário

Deixe um comentário