Astrologia Blog

Previsões astrológicas para Junho – confira

Previsões astrológicas para Junho
Escrito por Ariel bar'Zlay

Previsões astrológicas para Junho

Previsões astrológicas para Junho

Junho chega com a mudança da Lua, mudando da fase Nova para a fase Crescente, em Virgem, coincidindo com o último dia da primeira passagem dos Anjos da categoria angelical de Yesod.

Deixamos a espera lunar para reiniciarmos um novo ciclo angelical, e algumas mudanças vem por aí.
A boa notícia é que haverá mudanças benéficas em relação à economia do país, que serão surpreendentes, tipo, por essa eu não esperava.

Previsões astrológicas para Junho

Previsões astrológicas para Junho

A tendência do mês é de nacionalismo mesmo, patriotismo em alta, e isso já era esperado, já que na lunação de Gemeos houve um grande movimento neste sentido, incluindo violência, que foi justamente o dia em que inclusive o exército e marinha foram chamados para colocar ordem na casa, portanto, na Lua Cheia, podemos esperar um movimento que seja talvez pior.

Previsões astrológicas para Junho – Mais bombas

A imprensa está bastante favorecida neste mês, e notícias bombásticas, aquelas que ninguém esperava, provavelmente vem por aí, mas serão coisas escondidas há muito tempo que virão a tona, e serão muito importantes para o decorrer do processo de moralização pelo qual o país está passando.

O Brasil passa por um momento em que carece de identidade e direção, e esse sentimento vem reforçado pela presença de netuno na casa 1, mas ajuda chega, financeira, para os cofres públicos, o que beneficiará a economia como um todo.

Previsões astrológicas para Junho – aumento de oferta de empregos

É bastante provável que haja um aumento da oferta de empregos, mas será sobretudo na área de alimentação, cuidados domésticos e tudo que se relacione a terra, cultivo, e bens de primeira necessidade.

Previsões astrológicas para Junho – confrontos armados

Confrontos armados podem ser esperados para este mês, já que marte na casa 4, patriotismo, está oposto a saturno na casa 10, poder, portanto uma grande dose de violência deve ser esperada.

Previsões astrológicas para Junho – renegociação de dívidas favorecida

Pode haver também abertura de crédito, em bancos, já que júpiter está na casa 8, e é também um bom mês para quem precisa renegociar dívidas.




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário