Astrologia Blog Horóscopo Chinês

Horóscopo Chinês – Cabra

Horóscopo Chinês - Cabra
Escrito por Ariel bar'Zlay

Horóscopo Chinês – Cabra – Características do Signo

Horóscopo Chinês - Cabra

Horóscopo Chinês – Cabra

Horóscopo Chinês – Cabra

  • Nome do Signo em Chinês: YANG.
  • Nome do Signo em Japonês: RHITUJI.
  • Horas governadas pelo signo: 13:00 às 15:00 horas.
  • Direção do seu signo: sul sudoeste.
  • Mês favorável: janeiro (verão).
  • Signo zodiacal correspondente: Câncer.
  • Elemento: Fogo.
  • Polaridade: Yin.
  • Planeta regente: Marte.
  • Metal: prata.
  • Pedras: esmeralda.
  • Erva: rosa-branca.
  • Perfume: rosa.
  • Cores: branco e prateado.
  • Flor: Lírio.
  • Planta: abismo.
  • Número de sorte: 2.
  • Dia de sorte: segunda-feira.
  • Saúde: os extremos do tronco, inclusive aparelho genital, intestino grosso e reto.
  • Virtudes: a bondade, a disponibilidade para ouvir e atender com a mais completa atenção. Sensibilidade para ouvir e muita imaginação.
  • Defeitos: capta com muita facilidade as influências negativas das pessoas, absorvendo problemas alheios. Pode ser muito caprichoso e improdutivo.

Horóscopo Chinês – Cabra – Características do signo

Uma das características mais fortes deste signo é sua incrível capacidade de espalhar bondade ao seu redor, captando o sofrimento alheio como ninguém. Isso o faz ser procurado pelas pessoas, pois são por ele compreendidas melhor do que com qualquer outra pessoa dos outros signos.

Sua atenção e sua dedicação carinhosa ao próximo muitas vezes a faz parecer um tanto ingênua, sendo, por isso, explorada pelas pessoas de má índole ou insensíveis.

Horóscopo Chinês – Cabra – ligados ao passado

Seu modo de ser lhe granjeia muitas simpatias, mas pode, em contrapartida, despertar ciúmes e invejas, pois há pessoas que não conseguem ter a mesma habilidade nem a mesma facilidade para fazer amizades.

Sua memória prodigiosa faz com que esteja constantemente evocando o passado e, não raras vezes, preso a ele. Nas ocasiões em que isso lhe conveniente, usa o passado como uma arma, já que nem todos têm a capacidade de lembrança que ele possui.

Horóscopo Chinês – Cabra – família como prioridade

O apego à família é muito forte nesse nativo, podendo torná-lo muito dependente de seus familiares, o que é facilitado pela sua tendência em buscar refúgio no sonho e na fantasia. Essa ligação forte com a família se estende aos amigos, seguramente porque o Carneiro tem um medo incrível da solidão.

Econômico, sentimental e caseiro, o nativo do signo leva para o sexo todas essas características, exigindo sentimento, amor e sensibilidade em seus relacionamentos, sempre muito sólidos e duradouros.

A influência de Marte dá-lhe garra para superar obstáculos.

Horóscopo Chinês – Cabra – práticos

Quem tem a influência desse signo sempre trabalha com afinco e incansavelmente, executando todas as sua tarefas com prazer e amor. A força da sua sensibilidade intuitiva se evidencia quando é convidado para expor suas ideias, quer sejam entre amigos ou em seu campo profissional.

Com uma determinação forte e capaz, tem um espírito muito pratico, que faz com que não aprove nada que
não seja claro e bem entendido.

Horóscopo Chinês – Cabra – características principais

Costuma ser duro e agressivo com pessoas que o julguem erroneamente, apesar de ser extremamente paciente. Analisa todas a possibilidades, antes de tomar qualquer, mas não gosta de sofrer ameaças e nunca desperdiça energias em situações ilusórias ou fantasiosas que não levam a realizar seus sonhos e ambições.

Possui uma grande capacidade de persuasão e seu senso de justiça fará com que se torne uma pessoa celebre com fluência e conhecimento em qualquer assunto. Seu interesse pela área social faz com que descubra soluções para muito de seus problemas, levando as pessoas a crerem que suas teorias são as melhores formas de se chegar a uma sociedade justa e satisfeita.

Nunca olha com simpatia para reformas radicais, preferindo a análise e o consenso geral para chegar a um resultado comum com todos a sua volta.

Horóscopo Chinês – Cabra – inovadores

Gosta de viajar e faz das viagens suas atividades profissionais. Quando não pode viajar ou participar de acontecimentos que envolvam ação e aventura, procura inovar sua vida diária para que não caia na rotina e na monotonia.

Vive mudando constantemente suas coisas de lugar, móveis, quadros e objetos, e sempre que possível
procura um novo local para montar seu lar, tão forte que é a sua necessidade de variação.

Horóscopo Chinês – Cabra – nostálgicos

Respeita e gosta de ser respeitado. É conservador e gosta de antiguidades. Sempre que pode, assiste a filmes antigos. Aprecia os livros do século passado e tem momentos agradáveis de nostalgia. Em qualquer ambiente em que se encontra, é logo identificado pelo brilho, pela forma solta e vistosa de falar e pela maneira viva e excêntrica de se vestir. Como adora novidades, costuma surpreender e às vezes até causar polêmica entre as pessoas de seu convívio social.

Vive a vida com tranquilidade e costuma, mesmo buscando variação da rotina, ter uma vida segura, bem sucedida e livre de contratempos. Muitas vezes é tomado por um sentimento de inquietude e instabilidade, que faz com que se sufoque dentro da rotina e busque compensações em coisas e situações sem importância. Não admite ter suas atitudes ditadas ou impostas, considerando-se competente para dar conta de sua obrigações e deveres, quer sejam eles profissionais, sociais ou familiar.

Horóscopo Chinês – Cabra – diurnos

Durante o dia é alegre e tranquilo, mas à noite se torna triste e intranquila. Fica aborrecido quando as outras pessoas o superam em genialidade, posições sociais ou profissionais, tornado-se invejoso e negativo e passa a falar incessantemente de si mesmo para compensar a frustração.

É possuidor de uma inteligência que o faz pender para o lado intelectual, mas quando forma suas opiniões e conclusões, não admite ser contestado. Muitas vezes nega-se a avaliar outros fatos só para não ter que dar o braço a torcer e admitir que estava errado, principalmente quando suas opiniões foram postas por terra por outra pessoa.

Se você gosta de nosso conteúdo, não esqueça de acompanhar nossa rede social, e seguir nossa página no FACEBOOK.
Horóscopo Chinês – Cabra, Horóscopo Chinês – Cabra, Horóscopo Chinês – Cabra,Horóscopo Chinês – Cabra, Horóscopo Chinês – Cabra, Horóscopo Chinês – Cabra,Horóscopo Chinês – Cabra, Horóscopo Chinês – Cabra, Horóscopo Chinês – Cabra,Horóscopo Chinês – Cabra, Horóscopo Chinês – Cabra, Horóscopo Chinês – Cabra,Horóscopo Chinês – Cabra, Horóscopo Chinês – Cabra, Horóscopo Chinês – Cabra,Horóscopo Chinês – Cabra




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário