Astrologia Blog Horóscopo Chinês

Horóscopo Chinês – Dragão

Horóscopo Chinês - Dragão
Escrito por Ariel bar'Zlay

Horóscopo Chinês – Dragão – Características do Signo

Horóscopo Chinês - Dragão

Horóscopo Chinês – Dragão

Horóscopo Chinês – Dragão

  • Nome do Signo em Chinês: LONG.
  • Nome do Signo em Japonês: RIYÚ
  • Horas governadas pelo signo: 7:00 às 9:00 horas.
  • Direção do seu signo: leste-sudeste.
  • Mês favorável: outubro (primavera).
  • Signo zodiacal correspondente: Áries.
  • Elemento: Madeira.
  • Polaridade: Yang.
  • Planeta regente: Júpiter.
  • Metal: ferro.
  • Pedras: jaspe verde.
  • Erva: alecrim.
  • Perfume: lavanda.
  • Cores: vermelho.
  • Flor: lótus.
  • Planta: espinhosas.
  • Número de sorte: 8.
  • Dia de sorte: terça-feira.
  • Saúde: as costas, incluindo a coluna vertebral, onde ocorrem seus maiores problemas.
  • Virtudes: orgulho próprio acentuado, alto senso de responsabilidade e gosto por aventura. Inquietação natural dos pioneiros e desbravadores, aliado a um espírito dinâmico e ativo.
  • Defeitos: insatisfação permanente com tudo e com todos, natureza violenta e temperamental, capaz de atos impensados e temerários.

Horóscopo Chinês – Dragão – Características do signo

Quem é de Dragão tem uma constante comichão na sola dos pés e não consegue ficar parado ou conviver com a
rotina. O passado não exerce nenhum fascínio sobre eles, pois estão constantemente com os olhos presos no futuro. A inquietação de descobrir o que há mais além, amparada numa coragem e num temperamento aventureiro e forte, fazem deles desbravadores e pioneiros, jamais se intimidando com obstáculos ou empecilhos.

Aliás, os nativos deste signo parecem se alimentar de desafios, que enfrentam com sua natureza empreendedora, superando-os. Tão logo vencem um, já desejam outro, mais desafiador e ainda mais difícil.

Vivem constantemente desafiando seus próprios limites e se superando, pois o sucesso os persegue.

Horóscopo Chinês – Dragão – desconhecem o impossível

Para o Dragão não existe a palavra impossível. Anima-o a esperança do objetivo vencido e a crença inabalável em
sua própria capacidade, o que o torna um vencedor em todos os setores da vida.

Seu temperamento ativo também se manifesta no campo amoroso, sendo um dos signos mais ativos sexualmente falando, embora manifestem a tendência de serem dominadores.

A mulher de Dragão, se não tiver um parceiro de forte personalidade, com certeza vai dominá-lo na cama, o que pode não ser, afinal, um problema para ele, principalmente se souber conduzi-la, dando-lhe liberdade
para satisfazer suas inquietações todas entre os lençóis.

Horóscopo Chinês – Dragão – protetor e popular

O Dragão é extremamente protetor para com os seus entes queridos e muito popular com seus amigos, pois sua
presença é sempre agradável e disputada e ele sabe como se impor sobre as pessoas e arrancar delas manifestações de admiração.

Horóscopo Chinês – Dragão – Características principais

Os nativos de Dragão são extremamente justos, pois conseguem ver as coisas sob todos os seus ângulos. Sempre
preocupados em agradar a todos, não gostam de situações que criem conflito, preferindo a harmonia e a paz.

São dotados de um sentimento e uma sensibilidade raros nos dias de hoje, demonstrando sempre carinho e cordialidade para com os seus semelhantes, do mais humilde ao mais nobre. Não admitem a injustiça, procurando as soluções e a verdade através do diálogo para defender os oprimidos.

Horóscopo Chinês – Dragão – refinados

Possuem inteligência viva e percepção rápida. São tranquilos, quietos, moderados e refinados. Não sendo apreciadores da superficialidade, vão sempre ao fundo das questões que os incomodam. Costumam ser grandes colaboradores para o bem estar social, muitas vezes à custa de seus próprios interesses.

Amam viver pacificamente com todos e gostam de ver as pessoas se reconciliarem. Para manter sua moral sob controle constante, acabam por suprimir os próprios sentimentos. Possuem uma mente prática e costumam tornarem-se famosos por sua maneira de solucionar qualquer problema, com grande potencial de tomarem sábias decisões.

Os detalhes são sempre notados, falando sempre de maneira agradável, discreta e clara, nunca utilizando qualquer meio negativo para se fazer entender.

Horóscopo Chinês – Dragão – afortunados

Terão riqueza e ajudarão a promover assuntos relacionados à medicina e à espiritualidade. As atividades cotidianas serão árduas e cheias de coisas novas. Costumam não apreciar coisas extravagantes ou escândalos sociais. São fisicamente atraentes e não se preocupam em encontrar a sua cara-metade.

Dotados de extrema sensibilidade, é quase impossível esconder-lhes alguma coisa. Gostam de música e de dança e estão sempre irradiando vida e animação.

Horóscopo Chinês – Dragão – insegurança velada

Têm sorte nas viagens, principalmente àquelas feitas ao exterior, e muita proteção natural contra traições e vinganças, provenientes de causas sem importância ou sem sentindo aparente.

É um combatente incansável contra as forcas maléficas, onde suas armas são a cultura vasta e
erudita e a intelectualidade.

O maior defeito é a indecisão. Costumam atrasar-se em seus compromissos por causa da demora em tomar a atitude
com relação às opções que lhe apresentam. São austeros e exigentes demais consigo mesmos. Encontram dificuldade para trabalhar sistematicamente ou seguindo planos.

Embora facilmente pacificados, tem gênio irritadiço, impulsivo e ambicioso. O egoísmo coloca em primeiro plano seus próprios interesses e, como são agressivos, nunca se submetem ao domínio alheio.

Horóscopo Chinês – Dragão – dificuldade em perdoar

Jamais admitem estarem errados ou de terem se precipitado em seus julgamentos. Não costumam perdoar facilmente seus inimigos ou quem quer que lhes tenha feito algum mal. Todavia não são vingativos e nem maldosos.

Horóscopo Chinês – Dragão – ciúme

Quem tiver tido a infelicidade de cair em seu desagrado não escapará de uma critica severa e dura.

Tanto os homens quanto as mulheres costumam sufocar seu potencial profissional ou criativo, por causa do ciúme às vezes incontrolável e do ato de julgar apressadamente sem a devida reflexão prévia.

Se você gosta de nosso conteúdo, não esqueça de acompanhar nossa rede social, e seguir nossa página no FACEBOOK.




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário