Astrologia Blog Horóscopo Chinês

Horóscopo Chinês – Serpente

Horóscopo Chinês - Serpente
Escrito por Ariel bar'Zlay

Horóscopo Chinês – Serpente – Características do Signo

Horóscopo Chinês - Serpente

Horóscopo Chinês – Serpente

Horóscopo Chinês – Serpente

  • Nome do Signo em Chinês: SHÉ.
  • Nome do Signo em Japonês: REBÍ.
  • Horas governadas pelo signo: 9:00 às 11:00 horas.
  • Direção do seu signo: sul-sudeste.
  • Mês favorável: novembro (primavera).
  • Signo zodiacal correspondente: Touro.
  • Elemento: Fogo.
  • Polaridade: Yin.
  • Planeta regente: Marte.
  • Metal: cobre.
  • Pedras: safira azul e esmeralda.
  • Erva: capim-cidreira.
  • Perfume: rosa.
  • Cores: verde-claro e rosa.
  • Flor: cardo.
  • Planta: samambaia.
  • Número de sorte: 6.
  • Dia de sorte: sexta-feira.
  • Saúde: toda a área do ventre, inclusive intestinos, predispondo à prisão de ventre e febres.
  • Virtudes: afetuosidade, ponderação e prudência. Perseverantes e reflexivos, podem ser tolerantes ao extremo, inspirando confiança mas, às vezes, certa ingenuidade.
  • Defeitos: teimosia exagerada, egoísmo, impulsividade, tratando de modo bruscos pessoas que lhe desagradam. Carece de um pouco de disciplina.

Horóscopo Chinês – Serpente – Características do signo

Os nativos de Serpente têm a seu favor uma sensualidade sempre em evidência, além de um modo afetuoso de tratar as pessoas, que faz com que sejam companhias agradáveis e procuradas. Exigem, porém, serem tratados com tolerância, pois precisam se sentir com espaço para experimentar seus voos.

Apreciam a sinceridade nas pessoas e têm uma intuição muito aguçada, que as torna tremendamente perceptivas e
receptivas, captando as intenções das pessoas com certa facilidade, embora nem sempre interpretando-as
corretamente nem estando atentas a elas, deixando de ver as intenções ocultas. Sua capacidade de trabalho é sempre elogiada, pois sabem, como ninguém, penetrar nos locais mais escondidos e obter a informação ou aquilo que querem, ainda que à custa da teimosia.

Horóscopo Chinês – Serpente – orgulhosos

Dominar este signo é uma questão muito delicada, pois, pela sua natureza e pela simbologia no Horóscopo Chinês, a Serpente caminha de cabeça erguida e jamais dobra a espinha. Sua teimosia pode ser muitas vezes entendida como o orgulho próprio que é uma atribuição particular dos nativos desse signo.

Horóscopo Chinês – Serpente – sensuais

Oscilando entre o conservadorismo e a vanguarda, a Serpente faz um jogo interessante no amor e no sexo, pois dificilmente cede ou se mostra capaz de não lavar para a relação e para a cama certo egoísmo que nem sempre é entendido pela outra pessoa.

Horóscopo Chinês – Serpente – intelectuais

Tem vocação para o lar, embora esta não seja a sua prioridade, pois é um signo muito intelectual e refinado, e sente necessidade de expandir seus conhecimentos e espaço social.

Horóscopo Chinês – Serpente – características principais

Nascer sob o signo da Serpente é ter ideias incríveis, pensamentos elevados, espírito firme e sensato. Os nativos deste signo são discretos, agem com cuidado e resolvem problemas aparentemente complicados, tomando decisões no momento certo.

Gostam de meditar e conhecer sobre todos os assuntos que os cercam, quer eles sejam sobrenaturais ou humanos. Fazem descobertas que beneficiam e purificam a alma e o espírito, usando suas habilidades sempre em nome da espiritualidade e em favor do seu próximo.

Horóscopo Chinês – Serpente – sábios

Tendem a ocupar lugares de destaque na sociedade. Acreditam que é através do diálogo que as pessoas se entenderão e se aproximarão, não admitindo que as pessoas apelem para a irracionalidade e o instinto animal ou agressivo.

Quando se envolvem com problemas de pessoas que solicitam sua ajuda, encontram com sabedoria o
caminho certo. Respeitam, admiram e aprendem com as pessoas mais experientes e mais velhas. Todos os aspectos de suas vidas tendem ao sucesso absoluto por sua determinação. São inteligentes e carregam consigo um raciocínio claro e iluminado.

Horóscopo Chinês – Serpente – analíticos

Sempre que a amizade é questionada ou existe a necessidade de provarem quem são para novas conquistas, mostram-se fiéis, grandiosos e tão carregados de vigor e saúde, que desencadeiam uma capacidade espetacular de ajudar sem esmorecer.

Só levam os projetos adiante, após analisarem e colocarem de uma maneira prática todas as visões teóricas, pesando sempre os prós e os contras,
transformando assim em sucesso tudo o que se dispõem a realizar.

Horóscopo Chinês – Serpente – determinados

Lutam por aquilo em que acreditam, encarando os problemas com firmeza, coragem, objetividade e determinação. Um pouco desconfiados, não costumam depender de nada e de ninguém para realizarem seus intentos.

Frequentemente entram em retiro, buscando na solidão típica dos monges uma forma de avaliar e controlar
seus sentimentos e instintos. Como possuem grande paciência, costumam chegar sempre onde desejam. E frequente vê-los acompanhados de pessoas de boa aparência.

Horóscopo Chinês – Serpente – astuciosos

Perseguem prestigio e o reconhecimento, que costumam alcançar através do uso de experiências próprias, adquiridas ao longo da vida. Suas ações e realizações são elaboradas e mostradas sempre em alto nível e estilo.

Costumam ser dominadores sem se preocuparem com a forma de pensar e ser das outras pessoas, quando querem
fazer prevalecer suas intenções e desejos. Quando solicitados a ajudar alguém em atividades que requerem economia, preferem dar dinheiro a sacrificarem seu tempo ou conforto pessoal.

Geralmente usam da astúcia, característica do signo, chegando às vezes ao exagero.

Horóscopo Chinês – Serpente – frios quando nervosos

Em algumas ocasiões são vistas como pessoas inconstantes, com as quais ninguém pode contar, quando na verdade é que se deixam levar pelos impulsos momentâneos, que as fazem serem confundidas. Quando ficam nervosas ou impacientes, costumam dizer a primeira coisa que lhes vêm à cabeça e não se preocupam a quem possam magoar ou com a consequências que possam causar.

Se você gosta de nosso conteúdo, não esqueça de acompanhar nossa rede social, e seguir nossa página no FACEBOOK.




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário