Astrokids Astrologia Blog

A Criança de Gêmeos – Características

A Criança de Gêmeos
Escrito por Ariel bar'Zlay

São Gêmeos os nascidos de 21/05 a 21/06

A Criança de Gêmeos

A Criança de Gêmeos

A Criança de Gêmeos

A criança de gêmeos desde muito pequena é amável, sorridente e muito viva. Mas, também desde cedo observamos o aspecto camaleônico de sua personalidade, a capacidade que tem para adotar ou imitar o modelo dos costumes, idéias e hábitos dos demais e mudar os seus com uma facilidade surpreendente.

Desde muito cedo, A criança de Gêmeos dá mostras de uma facilidade de expressão e de intercâmbio com os demais, atraindo em consequência grande quantidade de amigos.

Entretanto, esta criança seguramente tão simpática e viva nem sempre está de bom humor em seu ambiente familiar. Mais uma vez aparece a dupla natureza de gêmeos.

Desta forma, sua inteligência natural e alerta a leva a desenvolver um espírito crítico, às vezes exagerado e nem sempre benévolo.

A criança de Gêmeos -brinquedos mais indicados

A criança de Gêmeos -brinquedos mais indicados

A criança de Gêmeos é de natureza curiosa. Gosta de aprender e compreender porém, ao mesmo tempo é faladora e indiciplinada. Nervosa, às vezes irritável e suscetível, prefere obedecer a conselhos que às ordens.

As palavras são extremamente importantes para as crianças de gêmeos, já que são algo que elas compreendem, e isto é muito importante, pois é a maneira como ela começa a perceber e compreender o mundo.

Mais do que qualquer outra criança do zodíaco, deve-se prestar muita atenção ao que se diz para a criança de Gêmeos, pois com certeza tudo o que for dito será analisado e arquivado na memória deste ser tão especial e inteligente, que são os pequenos geminianos.

A criança de Gêmeos -brinquedos mais indicados

Como são muito inteligentes e gostam de aprender e compreender como tudo funciona à sua volta, os brinquedos mais indicados para a criança de Gêmeos são os que atiçam a sua curiosidade, que lhes dê a possibilidade de aprender e que lhes aumente a autoestima ao conseguirem alcançar os resultados desejados, fazendo com que se sintam especiais e inteligentes.

Jogos de memória são muito indicados para a criança de Gêmeos, bem como caça-palavras, quebra-cabeça, perguntas e respostas, gravadores de voz (os pequenos geminianos adoram ouvir o som da própria voz e mesmo brincar de fazer imitações, já que são ótimos nisso).

Atente sempre para cada faixa etária, claro, mas escolha sempre brinquedos que dêem a possibilidade que a criança de Gêmeos aprenda enquanto brinca, pois aprender é sempre a melhor experiência para o geminiano, seja criança ou adulto.

Para os geminianos pré-adolecentes, os joguinhos de laboratório de química são os que certamente farão mais sucesso, bem como parafernálias tecnológicas é claro.

A criança de Gêmeos – Animais de estimação indicados

animais-de-estimacao-crianca-de-gemeos

Os pássaros falantes, tais como papagaios, periquitos, cacatuas e araras são os animais de estimação que mais encantarão a criança de Gêmeos, por sua capacidade de comunicação e interatividade, além de que, os pequenos geminianos adorarão ouvir as suas palavras repetidas pelas aves.

Claro que não estamos aqui incentivando ninguém a comprar animais ilegais.

Existem diversas aves à venda em pet shops provenientes de fontes legais, como os papagaios africanos por exemplo.

Os pequenos geminianos se encantarão também com os cães, mas as raças mais indicadas para a criança de gêmeos são os mais alegres e interativos, como os Cocker Spaniels, Beagles e Poodles.

Ao escolher um pet para uma criança de Gêmeos, é importante levar em conta a capacidade de interação do animal e se ele gosta de brincar, para que ele seja um companheiro para o seu pequeno geminiano.




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário