Astrokids Astrologia Blog

A Criança de Touro – características

A criança de Touro
Escrito por Ariel bar'Zlay

São Touro os nascidos de 20/04 à 20/05

A Criança de Touro

A criança de Touro

A criança de Touro

Enquanto estiver cercada de afeto e obtiver o que necessita, a criança de touro será doce e tranquila; porém, ao mínimo sinal de mudança no cotidiano, se mostrará nervosa com muita facilidade. Esta criança tem uma grande necessidade de se sentir segura, de ter a sensação ou acreditar que seu ambiente ou meio onde vive é relativamente imutável.

A Criança de Touro – boas de garfo

A criança taurina é muito gulosa, porém muito lenta, leva mais tempo para comer que as demais crianças. Esta característica do seu comportamento com respeito à comida, desde o início da sua infância, é o mesmo também com relação aos demais aspectos.

Desta forma, compreenderá melhor as coisas se lhe forem explicadas com muita paciência, e de forma prática.

O pequeno taurino é inteligente, porém é de natureza muito ingênua, característica que demonstra o seu coração bondoso, porém devemos estar sempre alertas para que não sejam ludibriadas ou mal encaminhadas por pessoas maliciosas.

Como Touro é um signo fixo, os acontecimentos da vida tendem a se arraigar dentro delas, sentimentos, idéias e costumes, que tendem a ficar intensamente gravados, podendo formar tendêncidas e comportamentos na vida adulta, portanto é bom sempre escolher boas companias para a criança de touro.

A criança de Touro

A criança de Touro

A criança de touro é teimosa e obstinada por natureza, e isso deve ser levado em consideração, já que com a criança de Touro nada é rápido. É entretanto, muito sentimental e amorosa, gostando muito do contato físico, afagos e carinhos.

Evidentemente, ao crescer adquire sensatez e desenvolve principalmente um sentido da realidade quase inato, estimulada pela sua necessidade de comodidade e segurança material.

Fique atento também ao seu ciúme e possessividade, a criança de touro tem dificuldade em dividir o que é dela, ou que ela acha que é, portanto é provável que haja muitos desentendimentos com irmãos ou coleguinhas, já que elas não sabem compartilhar nem mesmo seus brinquedos.




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

2 Comments

Deixe um comentário