Astrokids Astrologia Blog

A Criança de Leão – Características

A Criança de Leão
Escrito por Ariel bar'Zlay

São Leão os nascidos de 23/07 à 22/08

A Criança de Leão

A Criança de Leão

A Criança de Leão

A Criança de Leão – é uma criança à qual a natureza e a vida trataram bem.

Para começar, a criança de Leão é sadia e transborda vitalidade, acha-se o rei ou a rainha de seu ambiente, que considera seu território.

Desde muito cedo, a criança de Leão começa a sorrir para atrair a atenção dos demais, sentir a aprovação e admiração dos que a cercam.

Pelas mesmas razões, não demorará muito a fazer tudo aquilo que se espera dela. Possui um caráter franco, leal e generoso.

Instintivamente, sabe que tudo que deseja está ao seu alcance. Por isso nunca se sente culpada em vadiar. Se a acusam, considera isso um desafio e enfrenta a acusação.

Consegue sempre sair-se bem das situações, dominando-as, evidentemente, à sua maneira. Realiza isso com tanta habilidade que nem sempre é fácil encontrar seu ponto fraco, nem exercer autoridade sobre ela, pois, desde muito cedo, ela mesma encarna a autoridade e o poder, que a fascinam.

É positivo confiar nela, considera-la de igual para igual, e não como uma criança, motivando seu coração nobre e animando-a a cultivar sua generosidade natural.

É lícito admitir que tem sorte, visto que dá mostra de bom estado de ânimo. Só é preciso ajudá-la a moderar seu amor próprio e seu orgulho.

A Criança de Leão – extremamente ciumentas

A criança de Leão é muito generosa, mas ao mesmo tempo não gosta de dividir ou compartilhar aquilo que é ou que ela julga ser seu. Isso se relaciona a coisas bem como a pessoas, sendo muito ciumentas e possessivas daqueles ou daquilo que amam.

Sua generosidade, entretanto, faz com que não meçam esforços para compensar presenteando com aquilo que não querem dividir.

A Criança de Leão – a indolência deve ser domada

A criança de Leão, apesar de vigorosa e vital, é também um tanto preguiçosa, sendo este um traço de personalidade a ser domado desde cedo. Adoram uma cama macia e um sofá tentador, e é portanto, bastante importante que os pais estejam atentos e as incentivem a sair de sua zona de conforto, no sentido figurado inclusive.




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário