Astrologia Blog Calendario Lunar

Calendario Lunar Novembro – free download

Calendario Lunar
Escrito por Ariel bar'Zlay

Calendario Lunar Novembro

Calendario Lunar – o calendario Lunar com as posições da Lua nos signos e horários de entrada. Fases Lunares com horário exato para o fuso de Brasília.

Nosso calendario lunar obteve muito sucesso no youtube, e muitas pessoas nos escreveram pedindo para download, motivo pelo qual disponibilizamos agora através do site.

É permitido o uso do nosso calendario em blogs ou sites, contanto que não seja retirada nossa logo.

Calendario Lunar Novembro – Posições para Brasília

As efemérides trazem posições e horários da lua para outros fusos, que não o do Brasil.

Nosso calendario lunar traz as posições da Lua por signo, as mudanças de fase, com seus respectivos horários, e entrada do Sol nos signos, tudo para o fuso de Brasília.

Esta foi a maneira que encontramos de facilitar a vida dos astrólogos e também dos amantes da astrologia, mostrando de maneira rápida e fácil as informações.

As posições da Lua nos signos são importantes, pois como a Lua é de todos os planetas do mapa o mais rápido, fica cerca de dois dias em cada signo.

Ela serve como gatilho para os aspectos tensos ou bons, ativando mensalmente nosso mapa, e consequentemente nossa vida.

As mudanças de fase, o que chamamos a força da Lua, são mais ou menos importantes no âmbito pessoal, na medida em que fazem conjunção com planetas ou pontos pessoais no nosso mapa astral.

As fases consideradas mais “fortes” são a Lua Nova, também chamada lunação, e a Lua Cheia, quando sua força é maior.

Calendario Lunar Novembro – free download

Se você tem um blog ou site pessoais, e gostaria de usar nosso calendário em vídeo, ele está disponível para o download.

Para fazer o download gratuito do Calendario Lunar Novembro, clique no botão abaixo. Pode ser usado em blogs ou sites pessoais, sem necessidade de citar a fonte.




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário