Astrologia Blog

Lunação de Junho – Signo de Gêmeos

Lunação de Junho
Escrito por Ariel bar'Zlay

Lunação de Junho

Lunação de Junho – 13 de Junho – A lua nova é sempre muito significativa – o único momento do mês em que o Sol e a Lua se encontram de fato, mesmo que por um breve instante.

Do ponto de vista astrológico é o encontro dos dois luminares, do ponto de vista cabalístico é o momento em que a mente superior se encontra com a alma, é quando nossa fundação – Yesod, se encontra com Tiphereth – beleza e verdade.

No signo de Gêmeos este encontro marca uma renovação de ideias, de aprendizado, de comunicação e porque não de juventude.

É o momento em que nossa parte imortal se une à nossa parte mortal, um momento de união amorosa de nosso intelecto e razão, com a nossa sensibilidade e medos.

Um momento de alinhar nossos propósitos e de comunicá-los seja por meio de atitudes ou palavras.

Lunação de Junho – inteligência emocional

Um momento também de buscarmos nossa inteligência emocional e de buscar o que em nossas atitudes inconscientes está impedindo nosso desenvolvimento, principalmente na área dos estudos, trabalhos intelectuais e comunicação.

Hora de tirar da escuridão quais as crenças limitantes que nos impedem de ser quem somos em todo o nosso esplendor.
Hora de pensar o que de nosso discurso é realmente nosso, e o que trazemos de nossas raízes, das árvores das quais somos frutos.

Assim como Gêmeos é associado à adolescência, um período em que nos dissociamos de nossa família para descobrirmos quem de fato somos, esta é uma lua muito especial para descobertas surpreendentes sobre nós mesmos.

A nível preditivo, lógico que esta posição celeste afetará de maneira mais direta aqueles que tiverem seus ângulos e planetas em aspecto com o Sol e a Lua do momento, mas para todos é uma ótima oportunidade de reflexão e enfrentamento de seus pensamentos mais ocultos e como reagimos a eles.

Uma boa semana a todos!!!



Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário