Eclipse Lunar – Lua Cheia Eclipsada e o amor

Eclipse Lunar – O amor é o foco deste eixo do zodíaco muitas vezes mal compreendido – Leão e Aquário.

O Eclipse Lunar que acontece hoje, com a Lua no signo de Aquário e o Sol no signo de Leão, do ponto de vista astronômico é apenas um fenômeno natural celeste.

Do ponto de vista astrológico envolve mais que um simples fenômeno – é na verdade uma oportunidade de libertação dos medos lunares.

O Sol em Leão, é como se abraçasse a Lua em Aquário, com seu calor generoso, e fizesse, como se por encanto, os medos da entrega desaparecerem.

Embora possa parecer muito poético e vago, na verdade é mais que isso: o eixo envolvido no eclipse fala justamente sobre amar e ser amado.

Eclipse Lunar – o medo de amar

O medo que a grande maioria das pessoas tem – e tem, ainda que não admitam nem para si mesmas – de se entregar ao amor, ou simplesmente amar, vem do medo de não ser amado.

O eixo Leão/Aquário, corresponde no zodíaco natural, às casas 5 e 11, que diz respeito ao amor que eu dou e ao amor que eu recebo.

O Eclipse Lunar acontece neste eixo – Lua em Aquário e Sol em Leão, casa cinco e onze naturais.
A casa 5, não por acaso, é também a casa dos filhos, que é o amor que damos incondicionalmente.

Eclipse Lunar – Cure o seu coração

Amar é se entregar, é entregar ao outro independente do outro.

Amar é dar sem a expectativa de receber algo em troca – isso é amar.

Amor não combina com medo, com expectativa, porque amar é antes de tudo um sentimento.

Que esta Lua Cheia TÃO especial neste eixo, possa nos libertar do medo e nos faça libertos para amar sem medo – porque o medo aprisiona e o amor liberta.

Uma ótima lua cheia e um ótimo eclipse lunar para todos!!!




Sobre o autor

Cristinna Saviani

Cristinna Saviani tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário