Downloads Ebook Cabala

O Poder da Kabbalah – Free Download

O Poder da Kabbalah - Yehuda Berg - ebook free download
Escrito por Ariel bar'Zlay

O Poder da Kabbalah – Yehuda Berg – Free Download

O Poder da Kabbalah - Yehuda Berg - ebook free download

O Poder da Kabbalah – Yehuda Berg – ebook free download

Baseado nos ensinamentos do Zohar, o livro O Poder da Kabbalah, Yehuda Berg nos mostra de maneira simples e prática, usando exemplos da vida cotidiana, como usar a sabedoria da Cabala para tornar nossa vida uma experiência extraordinária, através da mudança de postura e do método de visualização dos Nomes Divinos.

Através de uma linguagem simples e ilustrativa, em seu O Poder da Kabbalah, Yehuda Berg ensina como eliminar hábitos nocivos à nossa felicidade e paz, e ensina também as meditações dos 72 nomes de Deus, uma meditação milagrosa, que opera milagres até mesmo para aqueles que não creem.

Os 72 Nomes de Deus - Meditação milagrosa para mudar a sua vida

Os 72 Nomes de Deus – Meditação milagrosa para mudar a sua vida

Um livro que merece ser lido, pois nos ensina a encarar a vida sob novos pontos de vista, e nos faz confrontar a realidade de nossos erros cotidianos, que nos leva a ter uma vida conturbada e problemática.

A linguagem simples é o ponto alto deste ótimo livro – O Poder da Kabbalah é um livro para ser lido independente de qual religião a pessoa siga, pois contém lições de vida que vão mudar vidas.

Esperamos que goste do livro, e acompanhe nosso site, pois sempre há novidades, e não postamos nada que não tenha sido lido para conferir o conteúdo e veracidade.

O Poder da Kabbalah – O livro que pode  mudar a sua vida

Nós da Astrotrends, acreditamos que dar gratuitamente um download  é uma maneira de compartilhar conhecimento e sabedoria. Nós nunca vamos cobrar emails para formação de listas ou dados pessoais em troca dos nossos downloads gratuitos.

Se você gosta de nosso conteúdo, siga nossa rede social e fique por dentro de todos os nossos conteúdos e dicas em primeira mão. Nós estamos no Facebook, Instagram, Twitter, Google +, Pinterest, Flickr e Youtube.

Para adquirir o livro acesse o link:
COMPRAR O LIVRO




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

7 Comments

Deixe um comentário