Anjos Cabalísticos

Yeliel – 72 Anjos Cabalísticos

2-Yeliel - Anjos Cabalísticos
Escrito por Ariel bar'Zlay

2 – Yeliel – 72 Anjos Cabalísticos

2 - Yeliel

2 – Yeliel

Enquanto nossa página está em construção, aproveite para se conectar ao Anjo Yeliel através da meditação com os Anjos, assistindo ao nosso vídeo acima.
 
Os 72 Nomes de Elohim são 72 sequências de 3 letras hebraicas que têm o poder de superar as leis da natureza e da natureza humana. Eles são uma importante ferramenta que nos permite acessar todas as formas de energia inteligente que desejamos receber em nossas vidas. Inclui todas as sucessões de consciência de ADONAI do universo que provê cura, sucesso, proteção e realização, em todos aspectos da vida.
 
Este conhecimento revolucionário chamado Cabala, nos apresenta e toma conta da consciência da humanidade.
 
O Zohar revela que os 72 Nomes de Elohim nos dão poder do controle da mente sobre a matéria e que, utilizando este poder Moisés foi capaz de realizar o milagre da abertura do Mar Vermelho. Da mesma forma, podemos utilizar esta poderosa ferramenta metafisica para transcendermos a consciência material, criando nossos próprios milagres.
 

Milagres ao seu alcance – 72 Nomes de Deus

O Talmud diz que D´us não faz os milagres, nós é que os fazemos, mas para isto torna-se necessário usarmos as mesmas ferramentas que os profetas usaram.
 
Os 72 Nomes de Elohim são, na verdade, 72 Anjos, os chamados Anjos Cabalísticos. Até mesmo a ciência afirma que existem forças metafísicas, não materiais ao redor, forças de energia consciente que ignoramos quase que totalmente, mas que influenciam nossas vidas diárias.
 

PÁGINA EM CONSTRUÇÃO




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

1 comentário

Deixe um comentário