Horóscopo de Hoje

Horoscopo de Hoje Leao

Signo de Leão - Os reis e rainhas do Zodíaco
Escrito por Ariel bar'Zlay

Horoscopo de Hoje Leao

Confira o seu horoscopo de hoje Leao:

Horoscopo de Hoje Leao

Horoscopo de Hoje Leao

Amor
Profissional
Financeiro
Saúde

Horoscopo de hoje Leao

Os leoninos encontram-se, neste período, em uma fase um tanto rebelde e contestadora, muitas vezes desdenhando valores mais rígidos das pessoas e da sociedade de uma maneira geral. Evite, no dia de hoje, fazer valer sua opinião e vontade à revelia de outras pessoas, porque neste caso, a independência que tanto busca pode ter um sabor amargo. Evite bebidas alcóolicas no dia de hoje, e qualquer coisa que te tire do seu estado de controle e atenção. Esteja atento também à roubos ou assaltos.

 

ENTENDA COMO SÃO FEITAS AS PREVISÕES

As previsões diárias, o horoscopo de hoje, são feitas baseadas nos planetas de movimento rápido e do movimento da lua e sol, basicamente, pois os planetas mais pesados se movimentam mais lentamente, pouco dizendo sobre as minúcias do dia a dia.

São influencias passageiras, que ajudam a lidar com situações do dia a dia, da vida cotidiana. É valido? Sim, é válido quando feito com responsabilidade, baseando-se nos parâmetros corretos, que é análise dos planetas rápidos, da lua e dos planetas regentes de cada signo.

É completo e certeiro para todos? Não, infelizmente não, já que o mapa astral pessoal é diferente para cada pessoa, e, portanto o movimento dos planetas rápidos e da lua vão afetar de maneira diferente cada pessoa.

No caso do horoscopo de Leao o planeta que é levado em consideração é o regente de Leao, o Sol e suas relações diárias com a lua, com outros planetas e por seu estado celeste, ou seja, por signo.

Posso levar em consideração o horoscopo diário?

Vale a pena dar uma olhada? Sim, vale a pena, pois pelo menos dá as influencias astrológicas do dia, segundo principalmente o posicionamento lunar e sua relação com Vênus, no caso do horoscopo de Touro.
Horoscopo de Hoje Leao, Horoscopo de Hoje Leao, Horoscopo de Hoje Leao, Horoscopo de Hoje Leao, Horoscopo de Hoje Leao.
Tem como ser feito previsões diárias exatas para cada pessoa? Tem, mas neste caso seria o mapa mensal e diário, feito para cada pessoa em particular, baseando-se em vários parâmetros. Alguns empresários gostam de ter sua agenda diária astrológica, feita profissionalmente, para basearem suas tomadas de decisão com mais certeza.

Horoscopo de Hoje – A Lua e sua influência

Na verdade, a lua, que é a principal base do horóscopo de hoje, ou seja, dos horóscopos diários, tem uma grande influencia nos seres humanos, por ser o corpo celeste mais próximo da terra, e, portanto o primeiro a impactar a vida na terra.

A lua influencia a agricultura, as marés, a saúde, e, portanto influencia a vida do homem de todas as maneiras. Sua proximidade com a terra faz com que ela tenha inclusive importância gravitacional, razão principal pela qual tem tão forte influência.

Pelo sim, pelo não, vale a pena dar uma conferida todos os dias, nós, da Astrotrends, fazemos diariamente o seu horoscopo de hoje com muito carinho e atenção e é nosso presente diário a todos os nossos leitores.

Se quiserem seguir nosso canal no Youtube, assine nosso canal e tenha acesso a todo nosso conteúdo em vídeo.
Horoscopo de Hoje Leao, Horoscopo de Hoje Leao, Horoscopo de Hoje Leao, Horoscopo de Hoje Leao,Horoscopo de Hoje Leao, .


Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário