Numerologia – numeros repetidos e seus problemas

Numerologia do nome

Numerologia do nome

Numerologia é um assunto que aguça a curiosidade de muitas pessoas, e leva muitos artistas famosos e pessoas comuns a mudar o seu nome, como é famoso o caso de Sandra Sá que mudou seu nome para Sandra de Sá, ou Jorge Ben, que mudou seu nome para Jorge Ben Jor, justamente para evitar repetições na numerologia do nome.

A necessidade de mudança de nome se faz necessária quando, ao fazermos o triangulo invertido, parte da numerologia do nome, ou triangulo cabalístico, aparecem repetições de 3 ou mais números iguais.

Esta exacerbação de energia evocada pela repetição causa problemas na vida da pessoa, de acordo com a vibração de cada um.

Numerologia – aplicada também para empresas e marcas

A numerologia do nome pode e deve ser aplicada também a nomes de empresas e marcas de produtos, já que as repetições terão um reflexo negativo nelas também.

Os números de 1 a 9, em numerologia cabalística, trazem a vibração das séfiras correspondentes, na árvore da vida ou árvore cabalística.

Numerologia – Triângulo da vida

Numerologia do nome - as repetições de numeros e seus problemas

Numerologia – as repetições de numeros e seus problemas

Calculando a Pirâmide Invertida

Nosso site é o único em todo o mundo que disponibiliza este programa gratuitamente, portanto, é bom que você bookmark (marque em favoritos) esta página para poder voltar quantas vezes quizer.

Nosso agradecimento ao criador deste programa, Sérgio Lindau, o genial programador que nos proporcionou esta facilidade, através de nossa parceria.

Para calcular a pirâmide invertida do seu nome, ou o também chamado triângulo cabalístico, escreva seu nome completo abaixo, com todos os acentos que tiver e o programa calculará automaticamente.

Este programa, devido as nossas atualizações, obedece à tabela de valores da Numerologia Caldéia.

As séries de três ou mais números repetidos se relacionam com:

111 – com a independência e iniciativa, torna o indivíduo limitado e sem coragem, causando um longo período de paralização, podendo provocar doenças ligadas à circulação tais como: derrame, enfarte, embolia e aneurisma.

222 – com a autoconfiança, fazendo a pessoa tímida e indecisa, tornando-as capacho de tudo e de todos. Pode tornar a pessoa hipocondríaca e sujeita a doenças que causem dependência.

333 – com a comunicação, provocando incompreensão dos outros dos outros, a falta de diálogo, a dificuldade em se impor, podendo causar doenças respiratórias.

444 – com o trabalho e organização, tornando difícil qualquer realização, as atividades são árduas e sem compensação, provocando frieza e indiferença, podendo causar doenças de articulação, reumatismo e enrijecimento das artérias.

555 – com a instabilidade financeira e emocional causando mudanças não desejadas de casa, de profissão e de meio social e, possivelmente, doenças superficiais mas destrutivas.

666 – com os afetos e qualquer sentimento ligado ao coração, trazendo decepções com amigos, sócios, parentes e cônjuge, provocando inclusive doença cardíaca.

777 – com a indecisão, intolerância, trazendo o afastamento dos outros e da própria pessoa, provocando sentimento de solidão e doenças nervosas.

888 – com dificuldade financeira e social, trazendo o ônus de uma longa doença grave da pessoa ou de algum dependente dela.

999 – com relação a finanças, causando grandes perdas de dinheiro, podendo trazer grandes provações de todos os tipos à pessoa.

Abaixo, 2 exemplos de Triângulos Cabalísticos:

Numerologia - triângulos da vida

Numerologia – triângulos da vida

Note que na numerologia do nome de Airton Senna da Silva há várias repetições de 3 números iguais. Embora as dificuldades não o tenham impedido de ser bem sucedido na vida profissional, certamente enfrentou vários problemas na vida pessoal, os quais  as pessoas que não eram de seu convívio íntimo não fazem idéia.




Sobre o autor

Cristinna Saviani

Cristinna Saviani tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

64 Comments

  • Olá. O nome passa a fazer efeito assim que mudamos a assinatura ou também precisa mudar o nome do RG? O nome de nascimento precisa ser mudado no RG?

    Obrigado pelo site.

    • Olá Leonardo, não é necessário mudar no documento, mas é bom que você muda a assinatura.
      Grata pela visita e seja sempre bem-vindo.

    • Você por acaso promove cursos de numerologia on-line , numerologia caldeia e cabalística parecem similares queria aprender a numerologia caldeia e sobre mudança de assinatura .

    • Olá Adenilce, para mudar é necessário haver um estudo de uma novo nome, onde não haja esta repetição. É bom que seja feito um trabalho profissional para que esta mudança seja favorável, e é por este motivo que tantos artistas mudam seus nomes, sob orientação. Nós fazemos este trabalho, e se tiver interesse, entre em contato conosco.
      Seja sempre bem-vinda.

    • Boa tarde Cristiane, enviei as informações para o seu email ok?
      Grata por seu contato e seja sempre bem-vinda.
      Fraternalmente,
      Cris

  • Oi Cris! Vamos aprimorar essa obra? Estou de férias, ainda preciso estudar astronomia antes da astrologia e sobre a pirâmide invertida já tive algumas ideias para melhorar.
    Dá um ping inbox no face se tiver com tempo para papear e me ensinar mais algumas coisas para eu aprimorar a pirâmide.
    Minha ambição é nada mais nada menos que recriar o oráculo de Delphos. Acho que a pirâmide invertida é uma boa base para isso.
    P.S.: Obrigado mais uma vez pelo tom de Ré!

    • Boa tarde Marcio, poderia detalhar um pouco mais a sua pergunta, para que eu possa compreender exatamente o que quer saber?

  • Me desculpem mas essas contas estão extremamente erradas! Não levem em consideração! Na tabela original o “R=9” e nessa soma o “R=2”?! Porque?

    • Denis, boa tarde, existe mais de um sistema de numerologia, sendo que os valores diferem para algumas letras. Eu utilizo este, porque acredito ser o mais correto, mas fica a cada um a decisão do método a seguir.
      Abraços fraternais

    • Gratidão Marcos. Seja sempre bem-vindo e acompanhe também nossa rede social, pois postamos muito conteúdo diário que não vem para o site.
      Abraços

  • Olá Cristinna..
    Muito bom..o programa de caucula o nome
    Mas vi que a letra H esta valor número 8
    E a tabela da numerologia cabalística é 5
    Percebi que a soma estava dando errada no nome Helena..mas em fim só uma observação..adoro seus ensinamentos da numerologia cabalística é..Paz e luz!

    • Olá Ro, acabei de responder ao Francisco a mesma questão que a sua. Existe mais de um sistema, onde as atribuições de valores diferem. Na verdade, se for fazer realmente a atribuição exata com as letras hebraicas teria que modificar mais de uma coisa, e vou tentar criar mais programas utilizando as diferentes tabelas.
      Grata por sua atenção.

  • A tabela que eu uso é a tabela da numerologia cabalística , onde a letra h tem valor 5 e a sua tem valor 8 , nas outras letras os valores são iguais , qual tabela vc usa .

    • Francisco, na que eu uso é 8, mas entendo que existem as que consideram 5. Pensei muito nisso, e vou pensar em um jeito de colocar as duas, para que pessoas que trabalhem com ambos os sistemas possam utilizar esta ferramenta que quebra um grande galho na hora de calcular principalmente o triângulo invertido.
      Grata por sua observação e desculpe a demora em responder, mas meu dia a dia é bem corrido.

  • Oi Cristinna, parabéns, gosto muito e utilizo os cálculos da sua página!

    Notei que na nova tabela o X está valendo 5 e não 6 como na tabela da numerologia cabalística. Importante apontar que essa tabela cabalística do google que usamos foi trazida pelo Sr. Carlos Rosa, que estudou em Israel e afirma que não devemos buscar outras tabelas, pois essa adaptação já foi feita para a nossa língua e é estudada e estabelecida em Israel há muito tempo. Essa tabela era guardada em segredo segundo ele até então… Só essa observação, Bjos!

    • Oi Juliano, na verdade fiz agora 3 programas, com os 3 sistemas: o caldeu, o cabalístico e o pitagórico. Na verdade, o x eu considero 8, porque o som do nosso x é próximo de Chet que vale 8. Uma confusão quanto a pronúncia poderia ser feito com Shim, mas, como no próprio Sefer Ietsirá fala, Shim chia, é um som um pouco diferente do nosso x. Como em relação a Cabala existem várias escolas de entendimento diferente, tento me ater a que acredito ser mais correta, segundo meu próprio entendimento e estudo, que é à versão GRA, de Vilna Gaon. Espero ter ajudado, e muito grata por seu feedback. Abraços.

    • Oi José, na verdade estamos colocando a disposição no site os programas que calculam pelos 3 sistemas: o caldeu, o cabalístico e o pitagórico. Os dois primeiros já estão disponíveis, sendo o cabalístico feito levando em consideração as tabelas que existem na internet, mas a correlação que acho correta, pela cabala, que alguns podem concordar e outros não, mas faço segundo meu conhecimento e consciência. Grata pela participação e feedback, e seja sempre bem-vindo.

    • Boa noite Paula, você pode entrar em contato comigo pelo whatsapp, daqui mesmo, do site, é só clicar na imagem do whats na coluna da direita do site e já fala direto comigo ok? Abraços.

    • Oi Mari, muitas pessoas estavam reclamando, por não ser o método com o qual estavam acostumados, então eu fiz novos programas, já coloquei o sistema caldeu e o cabalístico, falta o pitagórico.

Deixe um comentário