Astrologia Blog

Plutao e seus processos – tesouros escondidos

Plutao e seus processos - tesouros escondidos
Escrito por Ariel bar'Zlay

Plutao e seus processos – tesouros escondidos

Plutao é na verdade um incompreendido e mal falado planeta dentro da astrologia, considerado como grande maléfico, junto com seus irmãos marte, saturno, netuno e urano, sendo atribuído a plutão todos os malefícios, seja no tema natal, seja por trânsito, nas previsões.

Na verdade, para entender plutão e seus processos é necessário que remontemos ao mito, e que tenhamos uma nova mentalidade de que nem sempre aquilo que atende aos nossos desejos e vaidades é necessariamente bom, e tudo o que nos leve a pensar, remodelar ou mesmo eliminar de nossa vida é ruim.

PLUTAO – TESOUROS ESCONDIDOS DENTRO DE NÓS

Plutao é na verdade, o planeta que remonta aos tesouros escondidos que vive dentro de nós, mas para que possamos acessar esses tesouros é preciso limpar o cascalho que o esconde, daí os processos de transformação que plutão promove, seja no mapa natal, seja nas previsões.

Traz também, quando passa por transito, problemas escondidos, doenças, tudo aquilo que não se vê, mas que nem por isso deixa de estar lá, como por exemplo, o câncer, doenças das quais muitas vezes não temos conhecimento, mas que ao simples toque de plutao vem à tona.

PLUTAO – OS PROCESSSOS DE TRANSFORMAÇÃO

Os processos de plutao são sempre assim – transformadores, mas é preciso que se entenda que para nascer o novo é preciso que morra o velho.

Plutao não provoca os males, quando passa por transito, ele só os traz a tona, só mostra o que estava escondido.

Mata ilusões, traz o tesouro da verdade escondida, ainda que esta verdade não seja aquela que gostaríamos de ver.

Isto acontece particularmente quando por transito, plutao encontra com o netuno natal.

Plutao é lento, e fica “parado” por longos períodos no mesmo grau, e por isso as transformações são graduais e lentas, e muitas vezes dolorosas, mas a partir do momento que nos conscientizamos deste processo de transformação e o aceitamos, deixamos de nadar contra a maré e tudo fica mais fácil e muito mais positivo.

PLUTAO – TRANSFORMAÇÃO PERMANENTE

Os processos transformadores de plutao são permanentes, após sua passagem nada voltará a ser como antes, diferente do que acontece com outros planetas.

Lembre-se – a terra esconde as mais lindas pedras preciosas que existem, esconde águas, esconde tantas benécies fundamentais para nossa vida, e é assim também com o homem.

Sendo o último planeta conhecido do sistema solar, é chamado planeta exterior, é um dos que não se vê a olho nú, e portanto, as qualidades de plutão em nosso mapa natal não são fáceis de serem vistas e portanto, é preciso um olhar atento para perceber que tesouros nos traz, além da aparência.

Plutão não traz à tona apenas o que é ruim, aproveite os trânsitos de plutão para descobrir seus tesouros escondidos, seus dons ainda não manifestados.

Não deixe de ler também:

OS SETE PECADOS CAPITAIS




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário