Blog Downloads E-books Ebook Cabala

O Caminho do Mago PDF – Deepak Chopra

O caminho do Mago - Deepak Chopra
Escrito por Ariel bar'Zlay

O Caminho do Mago – Deepak Chopra

O Caminho do Mago PDF contém 20 lições espirituais que ajudam o leitor a criar uma vida nova e melhor – uma vida que todos almejamos mas que nem todos alcançamos.

Através da alegoria da lenda de Merlin, Deepak Chopra nos ensina lições sobre o que é um mago e como chegar a ser um.

O caminho do mago – Perguntado sobre o que é um mago, Deepak Chopra respondeu:

“Não é alguém que simplesmente pode fazer mágicas, mas alguém capaz de causar transformações.

Um mago pode transformar o medo em alegria, a frustração em realização. Um mago pode transformar o temporal no intemporal, o mago pode levá-lo além das limitações, em direção ao ilimitado.

trecho de O caminho do Mago

O caminho do mago – Gurus e magos

Durante minha Infância, na Índia, eu sabia que tudo isso era verdade.

Às vezes homens velhos vestindo trajes brancos e sandálias, vinham até nossa casa, e até mesmo para um menino de olhar arregalado, eles pareciam criaturas muito especiais.

Sua paz era completa, eles emanavam o amor e alegria.

Os altos e baixos da vida cotidiana não pareciam afetá-los.

Nós os chamávamos de gurus ou conselheiros espirituais, mas levei muito tempo para perceber que os gurus e os magos são a mesma coisa.

trecho de O caminho do Mago

O caminho do mago – sabedoria espiritual

Toda sociedade tem seus mestres, videntes e curadores.

Guru era apenas a palavra que usávamos para designar aqueles que possuiam a sabededoria espiritual.

No ocidente, basicamente, o mago é considerado um mágico que pratica alquimia, transformando metais não preciosos em ouro.

trecho de O caminho do Mago

O caminho do mago – alquimia do homem

Alquimia também existe na Índia.

Na verdade ela foi inventada lá, mas a palavra alquimia é na verdade, um código; ela é um símbolo para a transformação dos seres humanos em ouro, para a transformação das nossas qualidades inferiores, de medo e ignorância, ódio e vergonha, naquilo que existe de mais precioso: amor e realização.

trecho de O caminho do Mago

O caminho do mago – transformando seres humanos em ouro

Portanto, um mestre que consiga ensinar-lhe como se transformar numa pessoa livre e amorosa é, por definição, um alquimista, e sempre o foi.

Ao ingressar na escola secundária em Nova Delhi, eu já sabia muitas coisas do mais famoso mago da tradição ocidental – Merlim.

Como todo mundo, eu me apaixonei imediatamente por ele, logo, todo o mundo dele se abriu – ainda sei de cor as estrofes do poema épico de Idylls of the King, que nos faziam decorar naquela época nos longos e quentes dias de aula.
trecho de O caminho do Mago

O caminho do mago – a paixão por Merlim

Devorei todas as outras fontes de literatura arturiana a que consegui ter acesso.

Não me parecia estranho saber tudo a respeito do suave e pálido camelot, embora eu vivesse debaixo de um ardente sol tropical, que eu quisesse cavalgar como Lancelot, embora eu certamente tivesse sufocado na armadura, ou que a gruta de cristal de Merlim realmente existisse, embora todos os autores garantissem que os magos eram figuras míticas.

Eu sabia que essa afirmação não era verdadeira, porque eu era um menino indiano e havia estado com eles.”

trecho de O caminho do Mago

O caminho do mago – como aprender com o mago

Este livro contém vinte lições, cada uma narrada a partir do ponto de vista do mago.

No início de cada uma você vai encontrar alguns aforismos, fragmentos penetrantes da sabedoria do mago que se destinam a ajuda-lo a transcender a realidade ordinária.

O caminho do mago é um livro apaixonante, que vai levar o leitor a descobertas muito mais surpreendentes que fórmulas que ensinam a transmutar coisas e realidades, mas que ensinam a transmutar o mais importante: você e a descoberta dos tesouros escondidos que existem dentro, e que te levarão a ser feliz.

Nós da Astrotrends, acreditamos que dar gratuitamente um download  é uma maneira de compartilhar conhecimento e sabedoria, porém, por ferir os direitos autorais não podemos disponibilizar o livro, sob o risco de sofrer ação penal.

As edições encontram-se atualmente esgotadas, mas disponibilizamos aqui o contato da Editora Rocco, que detém o direito sobre o livro, para que possam entrar em contato com eles.

EDITORA ROCCO

Se você gosta de nosso conteúdo, siga nossa rede social e fique por dentro de todos os nossos conteúdos e dicas em primeira mão. Nós estamos no Facebook, Instagram, Twitter, Google +, Pinterest, Flickr e Youtube.




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário