Anjos Cabalísticos Blog Cabala Meditação dos Anjos

Mantra poderoso de cura, rejuvenescimento e prosperidade

Mantra poderoso de cura, rejuvenescimento e prosperidade
Escrito por Ariel bar'Zlay

Mantra poderoso de cura, rejuvenescimento e prosperidade

Mantra poderoso de cura, rejuvenescimento e prosperidade, o Mantra Kadosh Kadosh Kadosh Adonai Tsabaoth: Santo, Santo, Santo é o Senhor das Hostes, é um dos mais poderosos mantras.

Este mantra traz inúmeros benefícios, tais como a cura, espiritual e do corpo, rejuvenescimento, expansão da consciência, ativação da prosperidade, e também justiça.

Hostes de Haniel

Os feixes de Chesed e Geburah encontram-se em Netzach e, portanto, aí surge um verde puro, resplandescente e fulgurante como uma esmeralda.

Sua esfera de operação é a de Nogah ou Esplendor Externo, produzindo ciúme, amor e harmonia e regendo a Esfera de Ação do planeta Vênus e a natureza do mundo vegetal.

Jeovah Tzabaoth é um Deus de Hostes e de Exércitos, do triunfo e da vitória, governando o universo eternamente e com justiça.

Seu Arcanjo é Haniel, o Príncipe do Amor e da Harmonia, e o Nome da Ordem de Anjos é Elohim ou Deuses, também chamados ordem dos principados, Sua inteligência é Haniel, e o Anjo Cerviel, o espírito familiar de Davi.

Mantra na versão curta

Estamos disponibilizando o download do vídeo, em versão curta, de três minutos e onze segundos, em alta resolução, para que todos possam exercitar diariamente este poderoso mantra e alcançar equilíbrio e amor, incluindo o amor próprio.

Assim que disponibilizarmos a versão mais longa, para quem tem tempo e quer aumentar seu tempo de meditação, colocaremos aqui na página também disponível para download gratuito em full HD.

Faça o download gratuito

Clique no botão abaixo e baixe o vídeo direto do nosso drive:




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

1 comentário

Deixe um comentário