Astrologia Blog

Lua em escorpião

Lua em Escorpião
Escrito por Ariel bar'Zlay

Lua em escorpião

Lua em Escorpião

Lua em Escorpião

Lua em escorpião

Lua em escorpião >> A Lua em Escorpião indica emoções fortes, tendenciosas, baseadas no desejo obstinado.

Esta não é considerada uma posição favorável para a lua, porque é o signo de sua queda.

Há uma tendência a levar muito a sério os assuntos pessoais, o que algumas vezes leva à possessividade e, em alguns casos, a um ciúme violento.

Quando isso é levado ao seu extremo, os nativos tendem a guardar ressentimentos e planejar uma vingança na hora oportuna; em qualquer caso, não esquecem facilmente as afrontas pessoais.

Lua em escorpião – a vingança é um prato…

A inclinação a remoer pensamentos e à vingança é um sério defeito de caráter que pode acompanhar a lua em escorpião, e deve ser evitada a todo custo.

Algumas vezes há um forte desejo de dominar os outros por meios sutis ou manipulações.
Com Lua em escorpião pode também haver uma teimosia excessiva, devido à forte ligação emocional com os próprios desejos.

Lua em escorpião – obstinados

Contudo, se houver uma direção clara e motivação correta, estes nativos não medem esforços para alcançar um objetivo, desde que valha a pena.

Estes nativos tem sempre um objetivo para tudo o que fazem, embora nem sempre este objetivo seja claro para os outros – ou seja, nunca dão ponto sem nó.

Medo da transformação

De um ponto de vista interno, e muitas vezes inconsciente, pessoas com lua em escorpião tem um medo muito grande de mudanças, pois sentem as mesmas como mortes, já que para nascer algo novo, ou uma nova situação, algo velho tem que morrer.

Muitas vezes este medo inconsciente vem de um luto ou uma perda muito grande sofrida pela mãe, durante a gravidez; outras pode ter havido alguma circunstancia que dificultou o parto e a mãe teve medo de perder a criança.

De qualquer maneira, o nativo tem um senso de preservação muito forte, e devido a isso, uma resistência muito grande a qualquer movimento de mudança.

Terapias alternativas ajudam a movimentar as emoções

De qualquer maneira, para evitar que os sentimentos e emoções fiquem estagnados e acabem por gerar ressentimentos, é importante que o nativo busque trabalhar este lado emocional, e neste sentido, terapias alternativas, tais como florais, shiatsu e outras podem ajudar bastante.




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário