Astrologia Blog Horóscopo Chinês

Horóscopo Chinês – Coelho

Horóscopo Chinês - Coelho
Escrito por Ariel bar'Zlay

Horóscopo Chinês – Coelho – Características do Signo

Horóscopo Chinês - Coelho

Horóscopo Chinês – Coelho

Horóscopo Chinês – Coelho

  • Nome do Signo em Chinês: TÚ.
  • Nome do Signo em Japonês: USSAGUI.
  • Horas governadas pelo signo: 5:00 às 7:00 horas.
  • Direção do seu signo: leste.
  • Mês favorável: setembro.
  • Signo zodiacal correspondente: Peixes.
  • Elemento: Madeira.
  • Polaridade: Yin.
  • Planeta regente: Júpiter.
  • Metal: platina.
  • Pedras: ametista.
  • Erva: açafrão.
  • Perfume: glicínia.
  • Cores: violeta e azul.
  • Flor: ninfeia.
  • Planta: figueira.
  • Número de sorte: 9.
  • Dia de sorte: quinta-feira.
  • Saúde: sistema digestivo e respiratório. Sensíveis nos seios e no estômago.
  • Virtudes: religiosidade, tendendo ao misticismo e à mediunidade, capacidade de renúncia e de sacrifícios,bondade, fé e piedade. Altamente espiritual.
  • Defeitos: tendência a se entregar ou a se anular pela passividade e pelo acanhamento. Timidez extrema. A infidelidade como manifestação de revolta.

Horóscopo Chinês – Coelho – Características do signo

O nativo de Coelho é um ser tão espiritual que se sente perdido neste mundo tão materialista, por isso se esconde e se torna tão reservado em relação às demais pessoas. Essa timidez excessiva esconde um ser indeciso, com problemas de entrosamento, seja no lar ou no trabalho. Para não se perder nesse meio, necessita de uma companhia ou de um chefe ou patrão compreensivo para estimular nele alguma ambição.

Na companhia de uma pessoa forte, que o obrigue a se posicionar com mais firmeza diante da vida, o Coelho pode
desabrochar sua personalidade e revelar seu interior rico e extremamente sensível ao artístico e ao belo.
Isso não vai tirar dele, no entanto, o seu caráter fechado, que só consegue se expandir quando o Coelho deixa seu habitat natural e viaja, coisa que ele adora fazer.
Ou então quando se dedicam ao trabalho com responsabilidade e dedicação, jamais deixando uma tarefa inacabada e abominando os que assim procedem.

Horóscopo Chinês – Coelho – mais fortes do que aparentam

As mulheres deste signo, que aparentemente podem ser vistas com dependentes e indecisas, são muito mais hábeis
que os homens para enfrentar e superar os problemas comuns da vida.

O nativo de Coelho é impulsivo, embora não seja dotado de muita energia. Claramente demonstra seu desagrado com as coisas, mesmo não verbalizando isso. Seu senso de justiça é muito exigente, pois costumam ser pessoas respeitadores das leis, pacíficas e amantes da paz.

Por ser detalhista e minucioso no trabalho, o Coelho se dá bem em qualquer profissão que exija essas habilidades.

Horóscopo Chinês – Coelho – Características principais

Os nascidos deste signo têm grande potencial astral e com certeza descobrem muito cedo seus verdadeiros dons.

Gostam de expandir a mente das pessoas com novas ideias e propostas. Costumam ficar tristes, mesmo quando as pessoas que amam invejam sua boa sorte. No fundo sentem uma forte atração em ajudar as pessoas e os mais necessitados, o que os faz recusarem-se a dar esmolas, mas jamais recusar um pedido de emprego. Possuem o dom da cura, o que faz com que sigam, muitas vezes, a carreira médica. Estão sempre trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo.

Dotados de grande sorte e carisma, são sempre considerados especialistas naquilo em que se propõem realizar.

Horóscopo Chinês – Coelho – Características principais

A forte intuição que possuem permite que tomem as atitudes certas no mundo em que vivem. Têm forte pressentimento, quando algo vai acontecer.

De seu inconsciente surgem ideias fantásticas que os faz se dar muito bem nas áreas de criação. De seu inconsciente também surgem explicações para os problemas que acontecem em suas vidas e nas vidas das pessoas que os cercam, sem a necessidade de procurar ninguém para resolvê-los. Descobrirão dentro de filosofias básicas e simples o seu estilo de vida.

Horóscopo Chinês – Coelho – Sensíveis

São sensíveis e amam o belo, possuindo gostos artísticos e estéticos. São aptos a realizar obras que necessitem delicadeza e bom gosto. Têm uma visão limpa e grande entendimento do mundo e de sua leis, tendo muita determinação para resistir a todas as desavenças e sempre continuar em frente.

Devido a sua iluminação espiritual, sentem necessidade de se afastar dos amigos ou familiares uma vez ou outra, atitude esta que faz com que as pessoas que os cercam tenham dificuldades em compreendê-los.
Seguem seu coração, e têm muita sensibilidade, mostrando-se humildes, quando usam de sua sabedoria para transmitir conhecimento e entendimento.

Horóscopo Chinês – Coelho – generosos

Não costumam ter medo de nada e estão sempre prontos para viajar e descobrir novos horizontes. Por suas facilidades de criação, poderão desenvolver métodos modernos e nova tecnologia na área agrícola.

Sua terra é sua vida e sua casa, e sabem dividir com os mais próximos seu sucesso, sua generosidade e sua prosperidade.

Horóscopo Chinês – Coelho – insegurança velada

Algumas vezes possuem muito amor próprio, mas pouca fé em si mesmos, o que procuram ocultar e vencer,
tomando cuidado com os ataques dos outros.

Costumam sacrificar o conforto a fim de dar maior atenção aos interesses alheios. Assumem com tal seriedade aquilo que julgam ser de seu próprio dever, que esgotam boa parte da energia que a natureza lhes deu.

Horóscopo Chinês – Coelho – podem ser intratáveis

São possessivos com as amizades e impulsivos com as inimizades e não se esforçam para esconder suas aversões.
Alguns vivem a espera de alguma calamidade e morrem de medo de depender de outras pessoas. Quando querem e é de
seu interesse, tornam-se desagradáveis e intratáveis.

Horóscopo Chinês – Coelho – necessidade de rotina

Não gostam de mudar de hábitos ou costumes e, quando estão muito ansiosos, apresentam tendência ao pessimismo e ao mau humor. A característica deste signo ressalta os pés, por isso se tornam grandes pedestres e andarilhos e gostam de andar sozinhos e, quando aparece alguém para acompanhá-los, ficam irritados.

Se você gosta de nosso conteúdo, não esqueça de acompanhar nossa rede social, e seguir nossa página no FACEBOOK.




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário