Astrokids Astrologia Blog

A Criança de Aquário – Características

A Criança de Aquário
Escrito por Ariel bar'Zlay

A Criança de Aquário

A Criança de Aquário

A Criança de Aquário

A criança de aquário é bastante imprevisível. Aparentemente tranquila, amável, encantadora , mas que, de repente, pode ser irrequieta, indomável, resmungona, suscetível.

Estas mudanças de atitude devem-se ao fato de ser receptiva a todas as correntes exteriores que se cruzam em seu caminho e que lhe custa canalizar, das quais se defende e contra as quais se rebela para poder se proteger delas.

A criança de aquário possui o instinto do relativo, as mudanças de valores, as voltas nas situações e a outra face da moeda. Daí seu gosto pelo paradoxo, pois vê o lado oposto de cada coisa.

Por brincadeira ou por simples curiosidade, dirá não quando tiver vontade de dizer sim, só para experimentar uma situação paradoxal e para pôr à prova nossas reações.

A Criança de Aquário – socialistas de nascença

A criança de aquário é dinâmica, sociável, desenvolta, às vezes instável e muito indiciplinada, mostra-se unicamente eficaz quando algo a motiva de verdade, caso contrário faz o que tem de fazer e ponto final.

Interessa-se por tudo o que é novo, moderno, original, de vanguarda.

Na criança de aquário, bem como no adulto, a palavra socialismo ganha sentido completo, já que é o signo que mais ligado é ao que importa não só para o indivíduo, mas sim para a sociedade como um todo.

A Criança de Aquário – generosos e livres

O jovem aquariano não dá muita importância às convicções, princípios e regras. Gosta da amizade, das relações múltiplas e variadas, mas aspira a ser o mais livre possível.

Tira a roupa do corpo para dar para alguém que julgue necessitar mais que ele, levando a palavra generosidade a extremos.

Mais que qualquer outra criança do zodíaco, a criança de aquário sabe conviver em grupo, e se sairá muito bem em gincanas ou qualquer tipo de jogos onde o grupo seja mais importante que uma só pessoa.

Como grandes pensadores, desde jovens, estão muito adiante de seu tempo, e terão sempre uma visão muito clara de que as mudanças trazem o sucesso e progresso de tudo.




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário