A Criança de Capricórnio

A Criança de Capricórnio

A Criança de Capricórnio

A criança de capricórnio é uma criança do silêncio, pouco barulhenta, que parece muito concentrada em si mesma, pouco aberta ao mundo exterior.

Na realidade, se em princípio se fecha em si mesma, é para reunir melhor suas forças, pois quase sempre possui uma vitalidade frágil, que compensará com uma grande resistência e um sistema de autodefesa muito elaborado.

Sua sensatez e seu semblante sério algumas vezes incomodam, pois dá mostras de uma grande maturidade precoce. Esta característica do caráter é muito flagrante nas garotas deste signo, que têm uma lucidez e um realismo que confundem.

A Criança de Capricórnio – o peso da responsabilidade

A criança de capricórnio mostra-se, muitas vezes, mais razoável que seus pais, assumindo facilmente o papel de pai ou de mãe quando uma das duas figuras está ausente.

Pouco aberta, é muito sensível à estima que lhe é dirigida.

Suas feridas de amor próprio a mortificam e podem torna-la intransigente, podem irritá-la, fazendo-a rejeitar toda a concessão, não ceder nem perante suas fraquezas nem perante as dos outros.

A Criança de Capricórnio – sua relação com o tempo

A criança de capricórnio é mais indiciplinada e independente do que parece e odeia o imprevisto. Para proteger-se disso, aproveita seu espírito lógico seu sentido de organização, sua vontade tenaz e ousada.

O pequeno capricorniano trabalha o tempo no inverso – quando pequeno é muito responsável e diciplinado, mas aprende a ser mais light com a imensa responsabilidade que se auto impõe, e parece menos velho ou maduro na medida em que cresce.




Sobre o autor

Cristinna Saviani

Cristinna Saviani tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário