Astrokids Astrologia Blog

A Criança de Peixes – Características

A Criança de Peixes
Escrito por Ariel bar'Zlay

A Criança de Peixes

A Criança de Peixes

A Criança de Peixes

A Criança de Peixes > a criança de peixes possui antenas receptivas que captam tudo o que acontece à sua volta no mundo visível e invisível.

Intuitivamente, sabe se é amada ou se é rejeitada.

Em princípio, a criança de Peixes vive em um estado de tal identificação ou fusão com a mãe, em cujo ventre teria ficado encantada, e depois com seu meio relacional e físico, que aspira durante toda a sua vida a encontrá-lo de novo, quase sempre contra a sua vontade ou inconscientemente.

Isso explica sua natureza angustiada, sua frágil vitalidade, suas emoções exacerbadas, que compensa mostrando uma grande capacidade de adaptação face aos demais ou aproveitando desde muito pequena seu dom inato de compreender e participar nas alegrias e tristezas dos outros.

Hipersensível, o pequeno pisciano tem uma personalidade potencialmente rica e abundante.

Pequenos sonhadores

Devemos ajudar esta criança a dar um sentido à sua vida, já que em seu mundo lúdico ela costuma viajar para universos muito distantes, sonhando com um mundo ideal.

De fato, sem uma motivação específica, sem um objetivo, sem disciplina, sem discernimento, corre o risco de afogar-se em si mesma, fazendo com que suas qualidades e dons fiquem em um estado letárgico.

Entretanto, se conseguirmos situá-la em um determinado âmbito, será capaz de realizar grandes coisas, tanto para ela quanto para os outros.

A Criança de Peixes – esponjas psíquicas

Devemos estar atentos aos ambientes onde levamos ou deixamos ir nossos pequenos piscianos, pois são como uma esponja psíquica, absorvendo as vibrações negativas ou positivas das pessoas e dos ambientes.

Por serem crianças mais retraídas e com rica vida interior, é muito comum que a criança de peixes, mais que as outras, tenham e se entretenham com amigos imaginários ou quem sabe espirituais, sendo elas as que menos necessitam de um convívio amplo com outras crianças.




Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

3 Comments

Deixe um comentário