Ascendente Áries – características principais

Ascendente Áries

Ascendente Áries

Ascendente Áries – Você, expressa sua energia vital de uma forma muito cortante e seca, e não resiste a tomar a frente das coisas, podendo parecer arrogante.

A liderança também implica ferir-se e ser de repente superado pela dúvida.

Como resultado, sua coragem, sua honestidade, seu entusiasmo e sua simplicidade podem se transformar em agressividade, rebelião e vulnerabilidade da qual ninguém suspeitava.

Ascendente Áries – alta vitalidade

Felizmente, o nível de sua energia é muito alto e seu lado instintivo e pungente não o deixará desamparado por muito tempo e irá ajudá-lo a retornar ao caminho muitas vezes perigoso para a conquista e a glória.

É rápido para iniciar coisas, mas com o passar do tempo perde o interesse e acaba abandonando planos e coisas sem realmente terminar.

Ascendente Áries – corajoso e ingênuo

É bastante corajoso, porém igualmente ingênuo, não contando com ardis e planos estratégicos por parte de seus adversários.

É também muito competitivo e destemido.

Com este Ascendente, você se considera corajoso, entusiasmado, dinâmico, rápido, extrovertido, direto, caloroso, impulsivo, aventureiro, ousado e competitivo.

Mas você também pode ser crédulo, dominador, egocêntrico, impaciente, tolo, irrefletido, infantil, irascível, imprudente, primário e falastrão.

ÁRIES

Ascendente Áries e a saúde

Áries rege, no corpo humano, a cabeça. Como conseqüência, os arianos frequentemente sofrem de dores de cabeça.

Com ascendente áries muito frequentemente, senão sempre, há uma cicatriz no rosto, ou mais, que ainda que não seja de nascença, é adquirida ao longo da vida (marte posicionado em conjunção com o ascendente também costuma causar isso).

As glândulas supra-renais também são da regência de áries, e os que tem ascendente áries as tem muito ativas no corpo, em partes justificando o gosto dos arianos pela adrenalina.




Sobre o autor

Cristinna Saviani

Cristinna Saviani tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário