Blog Downloads Ebooks Astrologia Ebooks de Astrologia

Astrologia Comportamental e as Essencias Florais de Minas PDF

Astrologia Comportamental e as Essencias Florais de Minas
Escrito por Ariel bar'Zlay

Astrologia Comportamental e as Essencias Florais de Minas

Astrologia Comportamental e as Essencias Florais de Minas

Astrologia Comportamental e as Essencias Florais de Minas

Astrologia Comportamental e as Essencias Florais de Minas – para terapeutas ou astrólogos que se interessam por astrologia médica e terapias alternativas, sem dúvida, em minha opinião, um dos melhores livros.

Completo e preciso

O livro Astrologia Comportamental e as Essencias Florais de Minas leva em consideração os signos e suas afinidades com os florais de minas, os problemas com desequilíbrio dos elementos, e seus tratamentos florais, bem como os aspectos astrológicos desafiadores e os florais correspondentes que podem ajudar.

Astrologia Comportamental e as Essencias Florais de Minas foi escrito em uma linguagem simples, e é sem dúvida alguma um manual que todo astrólogo deveria ter por perto, dado o seu rico conteúdo.

Não podemos disponibilizar o PDF do livro Astrologia Comportamental e as Essencias Florais de Minas , por ser uma infração passível de ação penal.

Mas, principalmente por considerar este um dos melhores livros de astrologia, que recomendo fortemente que seja lido e adquirido, damos abaixo o link para que possam comprar este maravilhoso livro.

COMPRAR O LIVRO Astrologia Comportamental e as Essencias Florais de Minas

Nós da Astrotrends, acreditamos que dar gratuitamente um download  é uma maneira de compartilhar conhecimento e sabedoria.

Nós nunca vamos cobrar emails para formação de listas ou dados pessoais em troca dos nossos downloads gratuitos.

Se você gosta de nosso conteúdo, siga nossa rede social e fique por dentro de todos os nossos conteúdos e dicas em primeira mão. Nós estamos no Facebook, Instagram, Twitter, Google +, Pinterest, Flickr e Youtube.



Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário