Marte em Leão – Sonhos de grandeza

Mostre a sua GRATIDÃO e curta nossa página no Facebook:

Marte em Leão >> O que Helen Keller, Jim Jones e Willian Blake tinham em comum?

Eles queriam ser alguém, queriam colocar seus nomes na história.

O que os três tinham em comum? Marte em Leão.

Ser astrólogo é ser um eterno pesquisador da alma humana – é pensar e repensar sobre como os símbolos agem sobre a psiquê humana e a molda em determinados padrões.

Em minhas “andanças” astrológicas, procurando perfis para uma pesquisa astrológica, me deparei com muitos mapas que tinham em comum marte em Leão.

Embora esta pesquisa que estava fazendo fosse sobre serial killers, e não necessariamente tivesse algo a ver com marte em leão, este fator me apareceu constantemente.

Isso não quer dizer que marte em leão incite alguém a cometer atrocidades ou algo assim, mas a minha teoria, a respeito de quem leva a cabo um crime envolvendo morte, era de martes empoderados, entre outros fatores, é claro.

Mas então me deparei com o fato de que, na grande maioria dos casos, estas pessoas foram diagnosticadas pelos perfiladores como narcisistas e egocêntricos.

Neste ponto tudo começou a fazer sentido – eureca!

Como sabemos, a dualidade rege o Universo. Tudo, absolutamente tudo tem dois lados – o positivo e o negativo, o yin e o yang.

Assim como uma posição planetária tem seus aspectos positivos, tem sua contraparte negativa.
Qual irá prevalecer? Aquela que escolhermos.

Como na história do lobo mau e lobo bom – qual se fortalecerá em nós? Aquele que mais alimentarmos.

Marte em nós é nossa ação, a maneira como agimos – nosso modus operandi por assim dizer.

As motivações de nossas ações podem ser determinadas pelo nosso marte natal, signo e casa onde se encontram e aspectos que faz.

No caso de marte em leão, por ser um marte de fogo com ritmo fixo, podemos esperar ações deliberadas e concisas – em outras palavras – são pessoas que não dão ponto sem nó.

A paixão as move, mas a necessidade de reconhecimento e notoriedade pelo que fazem também.

Marte em Leão – vaidade a toda prova

São pessoas bastante suscetíveis aos elogios, já que a vaidade é um componente importante desta posição planetária.

São pessoas que sentem muito orgulho do que fazem, e precisam sentir. Marte em leão tem a necessidade de sentir que o que faz é importante.

Em seu aspecto positivo são magnânimos, já que a generosidade é uma das qualidades do signo de leão.
Mas mesmo em seu lado magnânimo, o reconhecimento é sempre esperado.

É um marte muito emocional, tudo o que faz é movido por uma paixão, por algo em que realmente acredite; e é perseverante.

Por ser fixo, se atém ao que determinou até alcançar – ou morre tentando.

Em seu lado negativo é bastante narcisista e egocêntrico, como constataram os perfilhadores, o que pode vir acrescido de uma boa dose de egoísmo, já que o orgulho é uma outra característica negativa de leão.

Não podemos deixar de fora também a questão do drama – marte em leão é, mais que qualquer outra posição marciana – dramático, além é claro, de carismáticos, charmosos e magnéticos.

Entender não só esta, como todas as posições planetárias é importante, para que, principalmente, saibamos como lidar e também encaminhar as pessoas rumo ao seu lado positivo e construtivo.

Se você é um educador, pai, mãe, enfim, alguém responsável por ajudar a moldar pessoas, principalmente crianças, conhecer o mapa astral é conhecer qualidades e fraquezas e fazer o melhor sempre, mesmo do pior.

Se você tem marte em leão, saiba que sua força pode ser também sua fraqueza, já que no momento em que alguém perceber sua necessidade de adulação, tirará proveito dela e te pegará pelo seu calcanhar de Aquiles – sua vaidade.

Por hoje é isso – bom dia a todos.

Talvez você também goste de ler:
Os mundos da cabala no corpo – Os Elementos

Marte em Leão, portanto, Marte em Leão, Marte em Leão, Marte em Leão





Sobre o autor

Cristinna Saviani

Cristinna Saviani tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário