Astrologia Astrologia Cabalística Blog

As crenças limitantes e a Lua

As crenças limitantes – Uma bagagem pesada

Considerando-se nos dias que você já viveu, dá para ter uma vaga ideia de quantas crenças limitantes e negativas você carrega.

Porque isso acontece? Porque a nossa Lua é responsável pelos nossos instintos, inclusive e principalmente o de preservação.

Estas crenças aparecem na forma de medo. Quando você tenta fazer algo e não consegue, isso dispara um gatilho de medo.

Porque todo mundo, quase, tem medo de matemática? Porque quando começou a aprender, teve dificuldades, e criou a crença de que matemática é difícil.

Mas se você conseguir vencer este medo, lembrando quantos desafios posteriores na mesma área da matemática você superou, esta crença de que matemática é difícil vai começar a enfraquecer.

Então, quando o primeiro pensamento que vier for negativo, pense duas vezes e diga para você mesmo: não precisa ser assim – agora pode ser diferente.

As crenças limitantes – sentir é o segredo

Quer uma maneira melhor ainda? Feche os olhos por alguns segundos e pense que você conseguiu vender o seu produto, ou o que quer que seja, sinta a alegria de ter sido bem-sucedido.

Sentir é o segredo – o seu cérebro não distingue as emoções causadas por eventos reais ou imaginários.

O resultado de sentir-se bem é que o seu cérebro vai liberar mais serotonina e consequentemente você vai estar mais autoconfiante e apto a ser bem-sucedido.

Como se não bastasse as crenças limitantes que criamos ainda carregamos as que nossa mãe acreditava.

Dose pra leão? Sim, mas vamos ver que histórias nossa lua nos conta?

O signo da lua e a casa em que se encontra, bem como os aspectos que faz nos dá pistas sobre como age nosso emocional.

As crenças limitantes – desvendando nossa Lua pessoal

Desvendar nossa lua pessoal, perscrutar todos os aspectos e trabalhar isso a nível de consciência pode ser a diferença entre ser um vencedor ou um perdedor, já que TUDO, absolutamente tudo, passa pelo filtro de Yesod/Lua.

Inclusive a Luz – já que não importa quanta Luz venha de Kether, impreterivelmente ela será filtrada em Yesod, e quanto mais fechada for a peneira menos Luz chegará a você.

Acredite, você certamente já perdeu muitas oportunidades na vida, em todos os aspectos, pela crença de que quando a esmola é demais o santo desconfia.

Na verdade, quem desconfia é a Lua.

Então pare, pense, respire e acredite – você pode mudar isso.

Em um próximo artigo falarei das luas e suas crenças pessoais.

Por hoje é isso, não esqueça de deixar o seu like e o seu comentário, e também de seguir nossa rede social.

Shalom!!!

Gosta de nosso conteúdo? Então acompanhe nosso site e nossa rede social.

Facebook
Fique em contato conosco e acompanhe nosso conteúdo.

Para calcular a numerologia do seu nome acesse grátis, online, nosso programa:

Programa de Numerologia Online

Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

2 Comments

Deixe um comentário