Astrologia Cabalística >> Muitas pessoas têm dúvidas do que é a astrologia cabalística e se ela é diferente da astrologia tradicional.

Na verdade, a astrologia cabalística é a compreensão de tudo o que há na astrologia tradicional, mas adicionado do significado cabalístico de cada coisa.

Desta maneira, a astrologia ganha significados e interpretações muito mais profundas e assertivas.

A grande diferença, entretanto, é que, vista do ponto de vista da Cabala, ela pode e deve ser trabalhada, em todos os seus aspectos.

Os maus aspectos do mapa, aqueles aspectos mais difíceis e que se manifestam em eventos nefastos em nossa vida, quando ativados por trânsitos, podem ser mudados, quando trabalhamos estes aspectos em nós, de maneira consciente.

Este trabalho visa a evolução, porque se nascemos com certas características e tendências, isto já faz parte de nós.

O nosso mapa retrata o nível de evolução que nossa alma alcançou até aqui, então é nosso trabalho evoluir e melhorar, o máximo que pudermos.

Desta maneira, quando olhamos um mapa astral do ponto de vista cabalístico, temos de fazer uma análise profunda e um trabalho de profundo autoconhecimento, para detectar como aquelas forças, significadas pelos aspectos, se manifestam em nós e na nossa vida.

somente a partir da consciência e um profundo autoconhecimento podemos mudar a nós mesmos e ao nosso destino.

Portanto, solucionando a grande dúvida, astrologia cabalística não é diferente de astrologia tradicional, é só acrescida de significados.

Todos os parâmetros da astrologia tradicional, bem como seus significados, são levados em consideração igualmente na astrologia cabalística.

Astrologia Cabalística – Cultivando nossa Árvore da Vida

Astrologia Cabalística

Astrologia Cabalística

A alegoria da árvore da vida é bastante interessante, quando pensamos do ponto de vista da astrologia cabalística.

Se nós somos, todos nós, árvores da vida, já que o microcosmo é como o macrocosmo, e o que está acima é como o que está abaixo, quando analisamos o mapa do ponto de vista da Árvore, compreendemos que temos e podemos trabalhar tudo nele e em nós.

Quanto mais nos dedicarmos aos cuidados de nossa Árvore, mais bonita, frondosa e frutífera ela será.

Quanto mais trabalharmos conscientemente tudo no nosso mapa, tudo em nós, melhor será nossa vida.

Para compreender como é feito este trabalho acompanhe nossos artigos.

Por hoje é isso. Shalom!!!

Ariel bar’Zlay (Cristinna Saviani)

Gosta de nosso conteúdo? Então acompanhe nosso site e nossa rede social.

Facebook
Fique em contato conosco e acompanhe nosso conteúdo.

Para calcular a numerologia do seu nome acesse grátis, online, nosso programa:

ASTROLOGIA CABALÍSTICA – Saiba mais

Sobre o autor

Cristinna Saviani

Cristinna Saviani tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário