Blog Radiestesia Radiestesia e Radiônica Terapias

Radiestesia

Radiestesia
Escrito por Daniel Hamido

Radiestesia >> Para falarmos sobre radiestesia, primeiro precisamos trazer as seguintes reflexões.

Você sabia que:

  • Tudo o que vê, sente ou toca, é energia?
  • Você, seus pensamentos, suas emoções, seus corpos, sua vontade, suas orações, suas tristezas e alegrias, e até a sua prosperidade, nada mais são do que energia?
  • Essa energia pode ser medida, entendida, controlada e modificada, de forma a melhorar a qualidade não só da sua vida, mas também a de seus familiares, amigos e da humanidade em geral?
  • Cada doença é um desequilíbrio energético e você, como um imã, pode atrair o que é bom ou o que é ruim para a sua vida?
  • A sua casa, ou o lugar onde você dorme e trabalha poderá estar impregnado de energia negativa fatal para a saúde e para os negócios?
  • Muito mais do que energia, você é luz?

A curiosidade do homem tem alto grau de influência no seu desenvolvimento, sendo um dos fatores responsáveis não só pelo estágio da civilização em que se encontra, mas também pela fantástica evolução tecnológica que ocorreu, especialmente no século XX e XXI até o momento.

Com toda certeza, aqueles que decidem aprofundar seus conhecimentos em áreas desconhecidas, como no caso a Radiestesia, têm nas perguntas “Por que”, “Quando”, “Como”, “Quem” e “Onde” grandes aliados, que ajudarão a encontrar as respostas imprescindíveis para o fortalecimento da curiosidade, tão necessária para o aprofundamento do saber.

Isso torna-se uma poderosa ferramenta de libertação dos dogmas e crenças limitantes, agentes escravizantes a conceitos antigos e muitas vezes repetidos por padrão cultural.

No entanto, é importante que se diga, que embora os mais racionais busquem explicações conclusivas e matemáticas para suas teses, quem decide aprofundar o conhecimento em Radiestesia, dependendo do ângulo de abordagem, chegará muitas vezes a questionamentos para os quais não achará respostas dentro da pura razão física.

É nesse momento que se amplia para outros campos e dimensões muito além da física como a dimensão energética, Espirtual, mental e emocional.

Precisamos estar preparados para caminhar muitas vezes no escuro, tendo apenas a intuição como estrela-guia.

No meio de dúvidas e questionamentos, uma voz interior nos dirá: “Não desanimes pela falta de respostas. Segue adiante. As coisas são assim, simplesmente, porque assim deverão ser!”.

Nessa hora, precisamos valer-nos da fé cega e continuar a caminhada, confiantes de que no momento certo as explicações científicas surgirão.

Se elas existem? Com toda a certeza existem! Mas talvez ainda não estejamos preparados para conhecê-las, embora a Física Quântica já esteja jogando luz sobre pontos que até então corriam na absoluta escuridão.

Radiestesia – Instrumentos Radiestésicos

Diante do que foi exposto é possível distinguir e medir os diversos tipos de energias sutis, utilizando instrumentos radiestésicos para práticas como:

  • Detectar, diagnosticar e harmonizar distúrbios energéticos quer sejam no seu próprio físico, de familiares ou clientes caso atue como terapeuta, objetos, ambientes ou subsolo, qualquer que seja a distância, com a utilização de instrumentos radiônicos, gráficos ou, o que é mais importante, com a força da própria mente.
  • Caminhar rumo a uma vida mais saudável, conhecendo-se mais profundamente, controlando e integrando-se ao meio energético ao qual pertence.
  • Viver de forma mais completa, ampliando a sensibilidade e visão subjetiva, partindo para a conquista de um mundo infinitamente mais rico em conhecimento, prosperidade, saúde, felicidade e amor.

 
Daniel Hamido atende em Fortaleza, no Núcleo 12 Hélices:
Endereço: Av. Rogaciano Leite, 300 – casa 5 – Salinas, Fortaleza – CE, 60810-786
Horário:
Aberto ⋅ Fecha às 20:00
Telefone: (85) 99129-1818

Sobre o autor

Daniel Hamido

FORMAÇÕES E EXPERIÊNCIAS
Terapeuta Tântrico formado pela Comunna Metamorfose, Instrutor de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais. Atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT's). Está em constante aprendizado no estudo do corpo humano em fragmentos energéticos de seus corpos sutis físicos, mental, emocional e espiritual.
Trabalha há 13 anos com Terapia Corporal com experiência em cruzeiros na Royal Caribeean experiência bilingue.
Formado em Shiatsu (Medicina Tradicional Chinesa) e Do-In (Alívio de dores imediatas), Massagem Terapêutica Californiana, Reiki Nível I, II, 3-A Método Usui e método terapêutico em todos os níveis de Terapêutica Tântrica (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem), utiliza os conhecimentos para facilitar intervenções adequadas com preparo e experiência.
Utiliza meditações ativas em seus atendimentos individuais e em grupo assim como também técnicas holísticas como Radiestesia, Reiki Quântico Estelar, mesa Radionica e Apometria para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em transformações emocionais, físicas, energéticas e espirituais. Facilitador de grupos e Workshops de Meditação Ativa, vem organizando encontros mensalmente desse segmento para público de terapeutas holísticos, médiuns e outros para ancoramento da energia criativa e 3 principais chackras básicos
Formado practitioner e Recém formado Master em Eneagrama pela Integrar Treinamentos. Formando em Educação Física pela Universidade Federal do Ceará.

2019 Formação em Apometria Instituto Manas Psykhé
2018 Formação Master em Eneagrama
2018 Formação Practitioner 1, 2 e 3 em Eneagrama
2018 Formação em Reiki Nível I (2012), II (2013) e III (2018) com a Raquel Sá
2017 Radiestesia e mesa Radiônica. Tratamento presencial e à distância para quebra de magia e energias intrusas no campo e harmonização energética sutil junto aos 7 Chackras e a ambientes
2016 Delerium para Casais (Comunna Metamorfose)
2015 Formando em Educação Física UFC
2014 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
2011 Formação CIS Coaching Integral Sistêmico
2010 Formação aprofundamento Shiatsu e Medicina Tradicional Chinesa
2009 Formação Shiatsu e Medicina Tradicional Chinesa
2008 Formação Drenagem linfática SENAC-CE
2007 Formação Estética facial e corporal SENAC-CE
2006 Formação Terapia Corporal SENAC-CE

Deixe um comentário