São Áries os nascidos de 21/03 à 19/04

A criança de Áries

A Criança de Áries

A criança de Áries

A criança de áries acaba de nascer e já deseja crescer com todas as suas forças. Já desde o começo é impaciente, febril, ansiosa, reage diante de uma mínima contrariedade e é tomada por acessos temperamentais inesquecíveis.

Seria muito surpreendente que a criança de Áries, ávida para exteriorizar suas energias, crescesse sem um único galo na cabeça, já que está sempre inquieto. Mostra tal entusiasmo e precipitação, que é preciso temer por suas quedas e acidentes, assim como pelas suas decepções precoces.

A criança de Áries – pequenos ditadores

A criança de áries é bastante autoritária, e não gosta de receber ordens. Talvez a melhor maneira de lidar com elas e fazer com que nos obedeça seja fazer ela pensar que quem decidiu foi ela, portanto, um pouco de psicologia é necessária para saber lidar bem com elas.

É preciso que os pais estejam prontos para ensinar os pequenos arianos a agirem como líderes e não como chefes, já que seu ímpeto para a liderança é inerente, sendo importante mostrar a diferença entre uma coisa e outra – o líder consegue seguidores e admiradores por sua capacidade em unir um grupo em prol de um objetivo comum que beneficie todos, enquanto que o chefe é simplesmente um ditador que não aceita não como resposta.

Bem orientada, a criança de Áries crescerá como um adulto amado, respeitado e admirado.

A criança de Áries – desenvolvimento da persistência

A criança de Áries sente-se mais atraída pelas atividades manuais e esportivas que pelos estudos e elucubrações intelectuais, porém pode demonstrar uma intuição que se sobressai ou ter o dom da antecipação. Entretanto, não deixe-a avançar muito, pois ao mínimo obstáculo ficará desanimada e então será muito difícil encaminhá-la novamente.

É preciso ensinar a criança de Áries desde cedo que seja paciente, pois necessitará disto para poder traduzir com eficácia suas idéias em ações e fatos, ou seja, ensine-a desde cedo a cultivar o foco.

Seja qual for a atividade que escolha, será muito empreendedora, porém pecará pela falta de paciência e perseverança. Precisam que a animem, a adulem e a ajudem a pôr um freio ou a canalizar sua ansiedade e sua energia febril.




Sobre o autor

Cristinna Saviani

Cristinna Saviani tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário