São Câncer os nascidos de 22 de Junho a 22 de Julho

A Criança de Câncer

A Criança de Câncer

A Criança de Câncer

A Criança de Câncer – Cheia de doçura e ternura, dificilmente esta criança consegue desprender-se da fusão carnal e afetiva que a une a sua mãe.

Tarda mais que o normal para andar, pois adora ser carregada, gosta muito de ser ninada no berço, que se ocupem dela e que os demais dependam de seu humor.

Boa, afetuosa, tímida, sociável, a criança de Câncer tem principalmente necessidade de se sentir acompanhada, amada, mimada, animada, segura.

A criança de Câncer é mais vulnerável que as demais crianças. À menor falta de gentileza, incompreensão ou decepção fecha-se em si mesma e às vezes pode ser intratável ou extremamente suscetível.

O desconhecido e o futuro lhe trazem angústia, já que mais que as outras crianças do zodíaco, a criança de Câncer é muito apegada ao passado e à família.

É sensível aos costumes e ritos de seu ambiente familiar e não gosta de mudanças. No entanto, quanto mais cresce, tanto mais se interessa pelo passado, suas origens ou a história.

A Criança de Câncer

Os pequenos cancerianos são muito suscetíveis a mudanças de humor, e afeitos aos famosos “bicos”, principalmente quando são contrariados. Uma vez feito o bico os pais tem que se virar para descobrir o que fizeram que tanto desagradou esta criança de fases.

A Criança de Câncer

O pequeno canceriano necessita sonhar, embora às vezes é preciso baixa-lo das nuvens; mas é preciso também deixa-lo nutrir-se de seus sonhos, pois é neles que se fortalece.

Seu espírito é mais meditativo que ativo. Ter sucesso, lutar e vencer não são coisas que o motivem. Só consegue
ser motivado por um certo gosto pelo poder ou pela sede de popularidade (bom lembrar aqui que a popularidade tem a ver com a Lua, seu regente).




Sobre o autor

Cristinna Saviani

Cristinna Saviani tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário