Astrologia Blog

Vênus em Escorpião – amores imortais

Vênus em Escorpião
Escrito por Cristinna Saviani

Vênus em Escorpião – amores imortais

Vênus em Escorpião – Até que a morte nos separe seria uma boa frase para definir vênus em escorpião, mas não exata, já que por vezes o amor desta vênus profunda vai muito além da vida e da morte.

Vênus em escorpião é sinônimo de intensidade. Esta vênus não diz respeito aos amores fugazes, aqueles que vem e vão, sem deixar marcas : vênus em escorpião é profunda, como as águas escondidas nos veios da terra.

É a representação dos amores profundos, imortais, lendários – é Romeu e Julieta, Tristão e Isolda, Eros e Psiquê.

É também o amor que se esconde e que quando vem à tona é com a força e intensidade titânicas.

Vênus em escorpião é a personificação de Hades e Perséfone: um amor além da vida e da morte. É o momento em que Perséfone deixa a terra para entrar nos domínios de Hades e ali ser sua esposa/amante pelos 7 meses que se seguem.

Muitos acham que Vênus em escorpião é ciumenta – erro – Vênus em escorpião é possessiva.

Tudo o que Vênus em Escorpião precisa saber é que ela é sua e você dela – para sempre e incondicionalmente.

Sua entrega é completa, seu amor é sem limites.

Quando se desnuda é por inteiro, despindo-se de conceitos morais e sociais para que a entrega seja total.

Muitos a consideram devassa – engano – este é apenas um rótulo que os que vivem e sentem apenas dentro das convenções lhe deram.

Está preparado para este amor?

Dedico este texto ao meu eterno e imenso amor, cuja marca vive e viverá em mim para sempre – além da vida e da morte.




Sobre o autor

Cristinna Saviani

Cristinna Saviani tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário