Numerologia Cabalística – Programa >> Numerologia cabalística, como o próprio nome indica é baseado na correlação das letras do alfabeto hebraico para o ocidental.

Mostre a sua GRATIDÃO e curta nossa página no Facebook:

O alfabeto hebraico é muito diferente do nosso, e as correlações que se deve levar em conta é muito mais a pronúncia que a letra em si, e esta é a maneira como correlacionamos uma e outra.

A letra J, como algumas outras, não existe no alfabeto hebraico, mas como pronunciamos o que seria o J em hebraico? Como a letra i.

Existem muitas tabelas de associação pela internet afora, mas a tabela que utilizo e que para mim é a correta, é a que usei no programa abaixo.

Como poderão constatar, estas atribuições diferem das muitas que se encontram em outros lugares.

Numerologia Cabalística – como funciona?

A Cabala é um método espiritual e não mundano, e as indicações numéricas de um nome vai dizer muito mais respeito a aspectos internos que externos.

Os conceitos de bom ou mau, segundo a Cabala são polaridades que se equilibram, ou não, de acordo com cada um.

Cada letra tem um significado muito mais profundo, do ponto de vista cabalístico, e, portanto, devem ser levados em consideração de maneira mais profunda.

Nosso nome, e tudo o que existe é um mantra, e ao ser entoado evoca as energias que lhe são próprias.

Mais que a somatória das letras, cada letra em si evoca seus significados e vibrações.

Numerologia Cabalística - Tabela

Numerologia Cabalística – Tabela

Numerologia Cabalística – Programa

O programa de numerologia – sistema cabalístico, abaixo, calcula nome completo, separando vogais, consoantes, o todo e em pirâmide.

Para usar é muito simples:

Escreva, portanto, seu nome completo no espaço definido;

Repare que:

  • A primeira somatória são as consoantes, portanto, a aparência
  • A segunda somatória são as vogais, e portanto, o número de alma
  • A terceira somatória são todas somadas, e portanto, o que chamamos de nuno.

Este programa de numerologia – Numerologia Cabalística é de autoria de Cristinna Saviani e Sergio Lindau, e seu uso é gratuito no site.

Talvez você também queira conhecer o Sistema Caldeu: Numerologia – Sistema Caldeu

Numerologia Cabalística – Programa, Numerologia Cabalística – Programa,Numerologia Cabalística – Programa,Numerologia Cabalística – Programa,Numerologia Cabalística – Programa,Numerologia Cabalística – Programa,Numerologia Cabalística – Programa,Numerologia Cabalística – Programa, Numerologia Cabalística – Programa, Numerologia Cabalística – Programa, 



Sobre o autor

Cristinna Saviani

Cristinna Saviani tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

4 Comments

  • Olá..Cris! Boa noite..
    Bom primeiro achei demais o site inclusive o sistema acima. tanto que consultei o nome de todos meu familiares inclusive o da minha bebe de 6 meses que vai pro sétimo agora; agora que conheci a numerologia cabalística fico pensado que talvez o nome escolhido não ficou tão bom assim quero dizer que poderíamos ter evitado tanto sobrenome agora que vi que há vários números que se repetem: 555-888-111-222-444 gerou uma grande confusão nas nossas cabeças…o bom mesmo é quando não há repetição no nome ?

    • Oi Fabrício, boa noite, gratidão. O cálculo feito pelo sistema cabalistico deve ter uma outra abordagem, ainda mais no caso de uma criança, que é ver quais desafios a pessoa tenha, e ajudá-la a superar. No caso o 111 e o 222, pode se desenvolver tanto quanto uma oscilação entre ser a mandona da turma quanto acabar se tornando submissa, quando sua autoridade no grupo não é aceita, e isso tudo pode ser remodelado, já que temos nosso livre arbítrio e estamos aqui para evoluir. o 555, provavelmente a criança será muito independente, tentará fazer tudo sozinha, então você pode ajudar neste sentido, instruindo e mostrando como pode ser muito mais legal quando ela faz junto ou pede ajuda se precisar. Tente fazer também pelo sistema caldeu para ver se há repetições 😉
      http://www.astrotrends.com.br/conteudo/2018/08/07/numerologia-sistema-caldeu-programa/
      Seja sempre muito bem-vindo.

  • Oi, fiz isso o Caldeu o 111 se repete (2x) e o 888 aparece na mesma linha (5°) por sinal;
    bom compreendo que tudo isso é apenas uma orientação e os planos do Criador é muito maior…não significa que é necessário uma troca de nome!?, ou em casos específicos muitos artistas tem seu nome artístico trocados
    obrigado pela atenção!! e desculpe o importuno
    tenha uma excelente semana!

    • Se deu nos dois sistemas a repetição é bom mudar sim, pelo menos a maneira de assinar é bom. Troca de nomes é complicado no Brasil, no documento, mas pelo menos a maneira como escrevemos o nosso nome é importante. Eu estudei muito essa semana, e estava lendo a passagem bíblica quando Deus muda o nome de Abrão para Abraão (Avraham na verdade) e de Saraí para Sara, e eles que não tinham filhos passaram a ser os grandes patriarcas. Toda a gematria judaica é baseada nisso, nas propriedades das letras que compõe os nomes, e consequentemente gera vibrações condizentes com elas.

Deixe um comentário