Blog Cabala Judaísmo na Prática

Ana Bekoach – poderosa oração cabalística

Ana Bekoach - Poderosa oração cabalística
Escrito por Ariel bar'Zlay

Ana Bekoach – poderosa oração cabalística

Ana Bekoach - poderosa oração cabalística

Ana Bekoach – poderosa oração cabalística

Ana Bekoach é uma das mais antigas e a mais poderosa oração cabalística.

Esta oração nos ajuda a conectar com a fonte divina que vem da Luz do Criador, abrindo nosso sexto sentido e ajudando a liberar o carma que nos amarra.

Ana bekoach é composto por 7 versos de 6 palavras cada um, cada verso representa um dia da semana, começando pelo Domingo.

A partir das letras iniciais de cada uma das 6 palavras de cada verso desta oração, temos 42 letras que formam o nome de Deus de 42 letras.

Estas letras formam um padrão visual muito poderoso, e a meditação em cada sequência dos versos libera uma poderosa força que podemos usar para transformar nossas vidas e o nosso mundo, já que toda vez que um homem consegue transformar a si mesmo, ele transforma por consequência o mundo ao seu redor.

O número 7 representa as 7 Sephirot, e os 7 versos da oração se referem aos 7 dias da semana (dias da criação representados que correspondem aos sete planetas e 7 dias da semana regidos por eles) representando o Nome de Deus de 42 letras.

A saber, os sete dias da semana e seus planetas correspondentes e séfiras:

  • Domingo: Tiphereh – Sol
  • Segunda-feira: Yesod – Lua
  • Terça-feira: Geburah – Marte
  • Quarta-feira: Hod – Mercúrio
  • Quinta-feira: Chesed – Júpiter
  • Sexta-feira: Netzah – Vênus
  • Sábado: Binah – Saturno

• Apenas uma consideração minha: lembre-se de como se inicia a Tábua de Esmeralda – O Sol é o pai e a Lua é a mãe.

A verdadeira alquimia é aquela que acontece na alma do homem, transmutando. Em minha humilde opinião este é um dos mistérios desta oração.

Veja abaixo a tradução de cada verso, e ao final o vídeo com a oração completa, para que você possa diariamente fazer a meditação.

Os cabalistas oram a oração duas vezes ao dia.

Ana Bekoach - primeiro verso

Ana Bekoach – primeiro verso

Ana Bekoach - Segundo verso

Ana Bekoach – Segundo verso

Ana Bekoach - terceiro verso

Ana Bekoach – terceiro verso

Quarto verso

Quarto verso

Quinto verso

Quinto verso

Sexto verso

Sexto verso

Ana Bekoach - Sétimo verso

Ana Bekoach – Sétimo verso

Inscreva-se no nosso canal no YouTube: Canal Astrotrends

Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

1 comentário

Deixe um comentário