Astrologia Astroterapia Blog

Agrimony – um dos florais de Sagitário – Astroterapia

Agrimony – um dos florais de Sagitário
Escrito por Ariel bar'Zlay

Agrimony – um dos florais de Sagitário >> A astroterapia faz a associação de essências florais com os signos, aspectos e planetas pessoais de cada um de acordo com seu mapa astral.

Baseados nos conhecimentos a nós legados pelo Dr. Edward Bach, e em um profundo saber astrológico, podemos ajudar cada um, de acordo com as correções pessoais necessárias, a promover as transformações que levarão a uma vida muito mais plena e feliz.

O uso dos florais de Bach indicados para cada caso promove uma mudança de consciência a nível energético a ponto de que este se manifeste no físico.
Hoje falaremos do Agrimony – um dos curadores indicados para o signo de Sagitário, mas não o único.

Agrimony – Segundo Edward Bach

Segundo o Dr. Bach:

“As pessoas joviais, alegres, bem humoradas que amam paz e ficam angustiadas com discussão ou briga, que, para evitar, concordarão em abrir mão de muito.

Embora geralmente tenham problemas e estejam atormentados e inquietos e preocupados em mente ou em corpo, escondem suas preocupações por trás de seu humor e brincadeira e são considerados muito bons amigos de se conhecer.

Frequentemente tomam álcool ou drogas em excesso, para estimular a si mesmos e ajudar a si mesmos a suportar suas provas com alegria.”

Agrimony – um dos florais de Sagitário

Segundo nossa prática astrológica, percebemos uma tendência dos sagitarianos ou daqueles que tem o fator sagitário proeminente no mapa natal, a terem uma atitude “Poliana” diante da vida, escondendo sua profunda depressão e insatisfação com os limites da vida, que o impedem de alcançar a plenitude que tanto desejam.

Escondem sua tristeza por trás de sorrisos e brincadeiras, mas quando na segurança e conforto de seus lares o sorriso se transforma em recolhimento e desapontamento, assumindo uma postura taciturna e deprimida.

Este floral ajuda os tem esta postura diante da vida a compreender que trabalhar os limites e a aceitação de que para chegar na altura que desejamos é preciso subir degrau a degrau, não com tristeza, mas com alegria em cada passo.

Ajuda também a compreender que não é se afastando de seus entes queridos que ele chegará lá, mas ao contrário, se aproximando deles e contando com sua ajuda.

Agrimony ajuda a encontrar o equilíbrio entre o excesso de otimismo e a profunda depressão, trazendo uma consciência muito mais desperta, consciente e equilibrada.

Shalom!

Ariel bar’Zlay

Quer saber mais sobre a ASTROTERAPIA, e como ela pode te ajudar?

Agende sua consulta clicando no link abaixo:

Gosta de nosso conteúdo? Então acompanhe nosso site e nossa rede social.

Facebook
Fique em contato conosco e acompanhe nosso conteúdo.

Para calcular a numerologia do seu nome acesse grátis, online, nosso programa:

Programa de Numerologia Online

Sobre o autor

Ariel bar'Zlay

Cristinna Saviani (Ariel bar'Zlay) tem sua formação clássica em Farmácia e Bioquímica pela PUCC, com foco em Homeopatia, Fitoterapia e Florais.
Estudante e praticante de Cabala desde a adolescência, iniciou seus estudos de astrologia como autodidata em 1997, posteriormente fazendo vários cursos de formação na área, na qual tem atuado profissionalmente desde o ano de 1999.
Acreditando que a maior qualidade da astrologia é levar o indivíduo ao autoconhecimento e consequente evolução, aprofunda a análise de seus clientes em todos os níveis disponíveis para que se chegue ao cerne das questões que inquietam e atrapalham a vida nos diversos campos da vida.
Natural de Campinas - SP, vive atualmente em Fortaleza, onde atua
na área de publicidade (CEO Staff Publicity), programação web, marketing e astrologia, fazendo análises de tema natal, previsão e mapa anual de fertilidade feminina.

Deixe um comentário